Triunfo

“Nota 1000”
Avaliação sobre Mok's Bar

Mok's Bar

Museu cheio de relíquias, atendimento amigável, o dono é super atencioso. Provei um bolinho de bacalhau no petisco, fiquei com muita vontade de retornar, para provar outra vez, mas o meu tempo na cidade não permitiu.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 7 de junho de 2019

Um amigo nos indicou ir no Mok's Bar, nos surpreendemos, pois gostamos de absolutamente tudo. Atendimento, musica, ambiente e a comida regional muito bem feita. Voltarei e recomendo

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, fizemos vários pedidos do cardápio e todos vieram muito bons, gostamos tanto que na noite seguinte voltamos la antes de vim p Recife.além de tudo tiramos várias fotos legais com acessórios do cangaço que tem lá para os turistas tirarem aquela foto divertida. Amei!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 1 de abril de 2019

Local aconchegante, cheio de curiosidades antigas, comida regional, proprietário muito educado, atende muito bem e para os amantes da cachaça lá encontra variedades.

Data da visita: março de 2019
Publicada 23 de janeiro de 2019

Possui uma grande variedade de cachaças, com um ambiente super aconchegante dentro do bar. Também tem a opção de ficar externo, porém no dia que fui, choveu e ficou um pouco impraticável. O dono, Sr. Mococa, é uma pessoa agradabilíssima.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Mok's Bar? Compartilhe suas experiências!