“Recomendo provar”
Avaliação sobre Pastelaria Zeni

Pastelaria Zeni
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma das melhores opções de alimentação próximo às pousadas é cavernas. Provém a mostarda com cheiro-verde.

Avaliou em 15 de abril de 2018

É um estabelecimento bem simples e também não tem wi-fi. Os pastéis são grandes, custam R$5 e são gostosos. Tem também açaí, pedi uma taça que vinha com banana e nutella (R$12), muito bom. Fui nessa pastelaria porque estava hospedada na mesma rua e não encontrei muita opção de lugar para se comer por perto.

Avaliou em 6 de abril de 2018

O local é no caminho ao PETAR, muita gente para na volta para um lanche pós trilha. O pastel é R$5, grande e bom. Mas no dia que fui não tinha pastel de carne e nem bebidas (exceto cerveja). Tem um quiosque ao lado com caldo de cana que é bom também! Aceita cartão!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olha, o bairro não tem muitas opções para comer, e o pastel é a referência! A Zeni é super gente boa, o pastel não eh dos melhores, mas da pra quebrar o galho!
O filho dela é guia particular, então passando por lá, já faça um orçamento! E é raro por lá, mas ela aceita cartão de débito!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar sujo , atendimento ruim .
Pedimos um pastel de frango , ninguém conseguiu comer .
Banheiro feminino estava sendo usado por homens também, quando fui questionar o funcionário me disse " ele.nao tá mais lá dentro pode usar )
Não gostei, não indico , não volto

Já visitou Pastelaria Zeni? Compartilhe suas experiências!