Publicada 8 de abril de 2018

Passei o ano novo lá. Precisava de um lugar tranquilo para passar esse momento, um lugar em que eu pudesse estar em contato com a natureza, tanto em momentos de paz quanto em momentos de aventura. E encontrei lá na Pousada das Cavernas. Ótima localização, super próximo dos acessos às cavernas (apesar da dificuldade para chegar porque a estrada é de terra e com muito buracos). A estadia foi ótima! Ótimo café da manhã e lanche para os passeios. Quero voltar em breve.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pousada! Agradável e bem localizada, para quem vai fazer as atrações do Parque Petar! bonita e confortável! O clima e atendimento é bom!

Minha sugestão é melhorar o café da manhã com pão francês e outros

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de fevereiro de 2018

Ficamos eu e meu noivo na pousada das cavernas neste carnaval. Pontos positivos: Local muito aconchegante, muito limpo e organizado. Ótima localização, fácil acesso ao Nucleo Santana e Ouro Grosso e um café da manhã muito gostoso.
Ponto negativo: O serviço opcional (almoço e jantar e lanche de trilha) achei muito caro. Mas claro que isso fica a critério do bolso de cada um. Tem opções mais baratas na região. Mas recomendo a estádia nesta pousada.

Dica de quarto: Os últimos quartos são bem silenciosos e com uma vista para o mato. São bem confortáveis e iluminados. Banheiros amplos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Harald A, Gerente geral do(a) Pousada das Cavernas PETAR, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Prezada Tati,

Agradecemos imensamente o seu feedback sobre a Pousada das Cavernas, pois ele é extremamente importante para nós.
Será um prazer se nos der a oportunidade de servi-la ainda melhor no futuro.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Pousada super agradável, próxima a entrada do PETAR.Lanche que eles servem p/ a trilha bom, comida caseira maravilhosa , funcionários atenciosos. Já é minha segunda estada nessa pousada. No quarto tudo funcionava, ventilador, ar condicionado e frigobar. Limpeza impecável. Super indico.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado Sra. Renata,

Agradecemos imensamente o seu reconhecimento pelo atendimento e instalações pelos quais a Pousada das Cavernas é reconhecida .
Seus comentários foram repassados à equipe que ficou feliz em receber os elogios. Será um prazer se nos der a oportunidade de servi-lo ainda melhor no futuro.

Atenciosamente

Publicada 1 de fevereiro de 2018

A Pousada está localizada em lugar agradavel, proximo aos parques das cachoeiras. É preciso ter guia. As refeições são ótimas. A comida caseira é bem farta e variada. É um excelente local para descansar.

Dica de quarto: Os chalés são simples, porem com roupa de cama sempre limpa e o pessoal sempre disponivel para atender o que o hospede precisa. É preciso atenção no check out com as contas.
Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos

Prezada Sra. Rosangela
Agradecemos imensamente o seu feedback sobre a Pousada das Cavernas, pois, ele é extremamente importante para nós.
Será um prazer se nos der a oportunidade de servi-la ainda melhor no futuro.