• Restaurante
Agoda.com
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Publicada 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Sinta-se em casa com a recepção do Silvério e toda sua atenção durante a estadia! Ambiente familiar, tranquilo, muito lindo e relaxante! Café da manha simples e maravilhoso! Banheiros limpos e area comunitária perfeita. Sem falar da localidade! recomendo 100% O melhor que ja fomos!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O Camping é muito bom, os chalés acomodam confortavelmente, o ambiente é familiar e muito hospitaleiro. Os banheiros oferecem ducha quente, lugar para contato com a natureza, os guias para os passeios nas cavernas também são ótimos. Eu recomendo!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 15 de outubro de 2017

Excelente camping, nota 10.
Atendimento impecável, quem nos recebeu foi o Maurício, muito legal conversar com ele, já tínhamos um guia contratado mas eles conhecem outros ótimos guias só que não são vinculados ao camping, apenas recomendação. Fomos bem preparados mas em que eles puderem ajudar eles irão ajudar, emprestando lonas, secando cobertor molhado da chuva, hospedando em uma das duas cabanas de madeira (quando a barraca é destruída pela chuva), realmente dão suporte total ao hóspede sinceramente nunca tinha visto isso antes, ele até cata as coisas que estão molhando na chuva enquanto o pessoal está fora visitando as cavernas.
Banheiros tem 3 chuveiros masc. e 3 fem. e 2 privadas para cada, parece pouco mas dá conta. Estão sempre limpos, dá pra ver que umas 2 ou 3 vezes ao dia o pessoal capricha na limpeza, possui inclusive sabonete, papel higiênico e papel para secar as mãos. Chuveiros elétricos com água quente.
Tem dois terrenos para por a barraca, um fica bem do lado da lanchonete e não dá para deixar o carro próximo, no outro mais afastado até da para deixar se conversar com eles, mas o estacionamento é bem perto. Terreno plano, só tem algumas irregularidades mais nas bordas. número razoável de tomadas, 110V e ponto de luz nos postes. Árvores ao redor do terreno, não tem no centro (do mais afastado) o mais próximo possui algumas.
Lanchonete simples mas boa, servem porções, refeições, café da manhã (a diária pula pra R$25,00) batidas, cerveja, gelo, preços honestos.
Na parte de trás através de um caminho de uns 20m tem um rio que o pessoal aproveita para se banhar, muito tranquilo.

Fica perto do Núcleo Santana e algumas cavernas até da pra ir a pé.

A diária em 12/10/2017 estava a R$16,00 sem café da manhã. Melhor custo benefício impossível, esse camping é melhor que muito camping que a diária é o dobro disso.

Um detalhe muito legal que faz uma baita diferença é que todo ano o camping promove 3 festas comunitárias para as crianças da vila, páscoa, dia das crianças e natal. Nesse ano estávamos no dia das crianças e eles oferecem comida, bebida, pipoca e bolo (para as crianças, mães e pros campistas) e as crianças ganham uma lembrancinha além da festinha e brincadeiras. É um gesto simples mas para as crianças que moram ali e não têm nada é uma alegria sem igual. Realmente o pessoal do camping está de parabéns pelo gesto.

Um dos melhores campings que já fomos, eles fazem os hóspedes sentirem-se em casa.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O camping é uma delicia! Do lado do Núcleo Ouro Grosso e bem perto do Núcleo Santana! Os banheiros estão sempre limpos, e tem água quente nos chuveiros (essencial depois da visita à algumas cavernas, rs). O café da manhã é muito gostoso e completo.
E o pessoal do camping nem se fala! Pessoas ótimas, super solícitas, nos sentimos em casa e em família.
Ah, e ainda nos auxiliam a encontrar um guia para o passeio!
Super recomendo, a experiência foi ótima!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de setembro de 2017

Ambiente familiar, banheiros sempre limpos, comida caseira, estacionamento gratuito, wifi, amplo espaço em meio a arvores, preço justo, próximos a rio e também próximo as cavernas, em resumo ótima localização, venham conferir!

Dica de quarto: barracas ou chalé?
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho