“Cachoeira, piscinas naturais e ecoaventura”
Avaliação sobre Cachoeira dos Luís

Cachoeira dos Luís
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar realmente muito bem estruturado. Acesso seguro à base e cabeceira da cachoeira. Restaurante e atividades como tirolesa e ecoaventura (boiaraid, arborismo). Bom para todas as idades.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma delícia de passeio e o nosso almoço então sem comentários! Maravilhoso ! Feijão, arroz, linguiça da região! Saladinha com Orapronobis vale a pena experimentar !! Preço Justo !!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiz uma reserva pelo booking que acabou sendo cancelada. Os funcionários foram super prestativos para resolvermos juntos o problema. Fui em outra ocasião é fui muito bem recebida. Muito justos. No jantar,por exemplo, eu e meu filho comemos muito pouco e, por isso, foi cobrado apenas um jantar. Estou de volta. Pela tranquilidade, pelo atendimento simpático e honesto, pela limpeza e cuidado dos chalés. (Além da proximidade de SP).

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As 2 quedas paralelas são lindas e impressionantes...tem mirante, base da cachoeira e no final piscinas naturais para banho...No dia que fomos não tinha ninguém e ficamos com receio de entrar mais pro meio da água
Local é bonito e muito bem cuidado
Tem infraestrutura excelente para receber turistas com restaurantes, banheiros e lojinha
Para mim o único problema seria a Estrada para chegar até lá e acho que a cidade deveria cuidar melhor para facilitar o acesso do turista
No dia que fomos tinha muito buraco e o carro sofre um pouco
Para este trajeto talvez fosse bom contratar um guia da cidade como BuenaVentura com o Adriano

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Tenho 68 anos e o acesso foi difícil, estava acompanhado de esposa e netas (4 e 9 anos). Minha esposa não chegou ao fim do percurso pelo gráu de dificuldade, pois a descida e subida da cachoeira é muito íngreme, entendo que deveria ter guias ou avisos informando o gráu de dificuldade do acesso (como tem em Campos de Jordão). Senti a falta de seguranças próximo à cachoeira, munidos de rádio comunicador, pois ocorrendo um acidente não temos a quem recorrer.

Os viajantes que viram Cachoeira dos Luís, também viram

Já visitou Cachoeira dos Luís? Compartilhe suas experiências!