Salvar
Destaques da avaliação
Feriado 15 de novembro

Ficamos hospedamos em um dos chalés na pousada,muito gostoso, café da manhã delicioso, vista linda... leia mais

Publicada há 1 semana
Tati C
via dispositivo móvel
vale a pena conhecer.

toda vez que vou a Bueno Brandão sempre visito essa cachoeira, lugar limpo e agradável, e mais... leia mais

Publicada há 1 semana
jellisonvieira
Araras, SP
Leia todas as 76 avaliações

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma delícia de passeio e o nosso almoço então sem comentários! Maravilhoso ! Feijão, arroz, linguiça da região! Saladinha com Orapronobis vale a pena experimentar !! Preço Justo !!!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva pelo booking que acabou sendo cancelada. Os funcionários foram super prestativos para resolvermos juntos o problema. Fui em outra ocasião é fui muito bem recebida. Muito justos. No jantar,por exemplo, eu e meu filho comemos muito pouco e, por isso, foi cobrado apenas um jantar. Estou de volta. Pela tranquilidade, pelo atendimento simpático e honesto, pela limpeza e cuidado dos chalés. (Além da proximidade de SP).

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As 2 quedas paralelas são lindas e impressionantes...tem mirante, base da cachoeira e no final piscinas naturais para banho...No dia que fomos não tinha ninguém e ficamos com receio de entrar mais pro meio da água
Local é bonito e muito bem cuidado
Tem infraestrutura excelente para receber turistas com restaurantes, banheiros e lojinha
Para mim o único problema seria a Estrada para chegar até lá e acho que a cidade deveria cuidar melhor para facilitar o acesso do turista
No dia que fomos tinha muito buraco e o carro sofre um pouco
Para este trajeto talvez fosse bom contratar um guia da cidade como BuenaVentura com o Adriano

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 11 de janeiro de 2018

Tenho 68 anos e o acesso foi difícil, estava acompanhado de esposa e netas (4 e 9 anos). Minha esposa não chegou ao fim do percurso pelo gráu de dificuldade, pois a descida e subida da cachoeira é muito íngreme, entendo que deveria ter guias ou avisos informando o gráu de dificuldade do acesso (como tem em Campos de Jordão). Senti a falta de seguranças próximo à cachoeira, munidos de rádio comunicador, pois ocorrendo um acidente não temos a quem recorrer.

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Atende bem as necessidades dos mais exigentes no quesito conforto, privacidade total, lindo visual em frente a cachoeira, e o almoço é muito gostoso sendo o custo-benefício muito bom!
Excelente para casais!

Data da experiência: fevereiro de 2017