“MARAVILHOSA!”
Avaliação sobre Cachoeira dos Félix

Cachoeira dos Félix
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Um pequeno sitio que abriga muita vegetação e uma das mais visitadas cachoeiras de Bueno Brandão. Essa maravilha pertence a você também. Venha nós visitar. Muita FeliXcidade!
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Cachoeira é maravilhosa! Deslumbrante o tamanho da queda e a perfeição dela.
Não recomendo entrarem pelo local que precisa descer 300 degraus. A entrada pela pousada Som das Águas é muito mais fácil e a taxa cobrada é menor. A lanchonete é uma delicia e os valores muito acessíveis!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perguntamos na cidade qual seria a melhor cachoeira para visitar para quem tinha pouco tempo. Foi uma agradável surpresa! O lugar é lindo e o atendimento na portaria do parque e na lojinha de artesanato foi excelente.
Vamos voltar com certeza e com mais tempo. A região toda do Circuito Serras Verdes vale muito a pena.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem organizada, fomos a pé, mas p quem estiver de carro há local para estacionamento, assim como uma venda para salgados, refri e água, não vende e nem pode entrar com bebida alcoólica nela. Com certeza vale a pena conhecer, boa para entrar mesmo.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A partir da estrada, o acesso é por estrada de terra mas bem tranquilo de se fazer...
Pagamos R$10 por pessoa pra ter acesso mas ganhamos R$3 de crédito pra ser usado no bar/lanchonete...
Fomos pra Bueno Brandão na Páscoa e fomos visitar a cachoeira no sábado... Chegando no estacionamento, por volta de 10h, já deu pra perceber que estava cheia... Dito e feito!! Ao chegar na cachoeira, depois de descer em torno de 300 degraus, parecia o piscinão de Ramos :( Muita gente, crianças com bóias, pessoas com seus coolers e até cachorros!! Como não gosto de cachoeira cheia, ficamos uns 10 minutos apenas e resolvemos ir embora... Ao sair, perguntei se poderia voltar mais tarde e disseram que tudo bem, era só não tirar a pulseira de identificação... Fizemos outras coisas e no final do dia começou a chover que acabamos não retornando...
Como a cachoeira é muito bonita, não queríamos ir embora sem aproveita-la um pouco, então resolvemos voltar no domingo, apenas um pouco mais cedo, já que ela abre 9h... Agora sim!!! No estacionamento tinham apenas três carros e ao chegar na cachoeira éramos só nós!!! Ficamos uns 20 minutos sem ninguém pra atrapalhar nosso sossego... Valeu a pena!!

ParqueEcologicoFelix, Proprietário do(a) Cachoeira dos Félix, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Denis, ficamos extremamente felizes por ter nos visitado. Geralmente nos feriados prolongados recebemos um alto público. Todos querem paz e tranquilidade, o que acaba não acontecendo. Nós do Parque Ecológico Cachoeira dos Felix temos uma grande preocupação com o volume de pessoas a acessar, restringimos o máximo de 200 visitantes, mas infelizmente é complicado de controlar.
Gostaríamos de lhe fazer um convite, você terá dois voucher de entrada franca para aproveitar a Cachoeira em um dia mais tranquilo.
Finais de semana nos quais não se emendam feriados costumam ser agradáveis, quando resolver vir nos envie um e-mail, cachoeiradosfelix@gmail.com ou um zap (35) 998163450. Te esperamos para uma experiência mais FÉLIX!

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque de acesso à Cachoeira super estruturado, com estacionamento e lojinha de conveniência, o valor para acessar a cachoeira é 10 reais por pessoa, a Cachoeira não é tão perigosa para crianças mas tem muitos degraus para descer, bem estruturados com pneus, mas deve se preparar para a subidona de volta. Tem até bar lá ao lado da cachoeira. Só que no feriado estava lotada, nem deu para fazer boas fotos. Sensacional demais, vale a visita.

Erica, estamos super FÉLIX por ter nos visitado. E agradecemos a avaliação, venha num dia mais tranquilo para ter uma nova experiência Felix. Grande abraço!

Os viajantes que viram Cachoeira dos Félix, também viram

Já visitou Cachoeira dos Félix? Compartilhe suas experiências!