“Ótimo café !”
Avaliação sobre Galpão Mineiro

Galpão Mineiro
Descrição: Somos um loja de cafés gourmet que serve delicias da culinária mineira assim como exposição e venda de artesanatos de Minas Gerais.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quer tomar aquele cafezinho gostoso!? Bater um bom papo e apreciar o aetesanato da região !? Lá é o lugar !

DjalmaRocha, Proprietário do(a) Galpão Mineiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Cara Aline grato pela sua visita e avaliação, esperamos pelo seu retorno em breve. Grande abraço

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma loja de artesanatos da região com um cantinho para um café com bolo ou sanduíche com queijos mineiros.
O café é servido em um mini coador e ficou uma delícia. Comemos um bolo fantástico de chocolate belga.
Recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, oferece café, queijos, bolachinhas, doces típicos, artesanato e outras coisas, porém tudo bem caro!!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o galpão, café no bule, pedaço de queijo, pamonha, tudo q experimentei estava ótimo. Fomos muito bem atendidos e compramos bastante artesanato. Os artesanatos são lindos. Vale a visita.

Avaliou em 3 de março de 2018

Prepare-se para ficar um tempinho olhando os produtos. Uma coisa mais linda que a outra e os móveis são de tirar o fôlego. Tomei o café artesanal e comprei a cachaça normal e a de banana e todos são maravilhosos. O atendimento foi incrível! Comçou a chover muito forte e eu estava a pé. Meu celular ficou sem bateria e eles rapidamente se protificaram a chamar um táxi para mim. O preço é compatível com o produto: não espere algo barato já que é tudo artesanal.

Os viajantes que viram Galpão Mineiro, também viram

Já visitou Galpão Mineiro? Compartilhe suas experiências!