Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e Eu fomos a Bueno Brandão em fevereiro logo após o carnaval com o objetivo de buscar um local tranquilo, lindo e inesquecível. O primeiro impacto ao chegar na pousada foi paixão à primeira vista e logo quando conhecemos a Mônica muito divertida e encantadora nos apresentava cada canto da pousada e dos chalés que são lindoooss, de muito bom gosto, super novos e super limpos ficamos já mais apaixonados ainda. A Mônica foi super hospitaleira nos servindo o melhor café da manhã, nos deu dicas de passeio e experiência gastronômica que simplesmente foi sensacional ! O custo benefício é ótimo pelo que é oferecido ! Parabéns pelo serviço e voltaremos em breve com a família !

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção perfeita, café da manhã show, chalés super limpinhos e lugar maravilhoso
Receptividade fantástica da proprietária Mônica, voltaremos fácil outras vezes.

Pedimos lenha para a lareira tarde da noite e ela muito prestativa nos arrumou.
Recomendo !!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia na pousada foi excelente!! O lugar é muito bonito e bem cuidado... Muito verde, redes em duas áreas diferentes pra dar aquela relaxada e um céu estrelado espetacular...
O rio que passa atrás da pousada deve ser muito útil em dias quentes e pra quem quer curtir sem sair da pousada... Acabamos só indo conhecer mesmo, não entramos porque faríamos outra coisa pela cidade, que fica bem perto da pousada (uns 5 minutos de carro)...
Os donos da pousada são super atenciosos e dão diversas dicas sobre o que fazer... O café da manhã é sensacional!!! Muita variedade e coisas muito gostosas... Só achei um pouco tarde, já que começa a ser servido 8:30... Mas nada que tenha atrapalhado...
Ficamos em uma das suítes, que são grandes e espaçosas... Geralmente nem ligamos pra televisão mas me chamou a atenção ser uma tv super nova (acho que de lcd) e com diversos canais à cabo... Por ser a suíte grudada à casa principal, de manhã dava pra ouvir alguns barulhos do pessoal preparando o café da manhã, fazendo o suco de laranja por exemplo... Mas pra mim que acorda cedo não atrapalhou em nada... Inclusive recomendo acordar cedo e ir atrás de algum lugar pra ver o sol nascer, vale muito a pena!!
Enfim, nota 10 pra pousada!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, bem estruturado. Proprietários super simpáticos e prestativos. Café da manhã com delícias caseiras e orgânicas. Tudo fresquinho. Ótima localização. Fácil acesso. Bom para descansar. Sossego.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 18 de dezembro de 2017

Lugar lindo, nos pequenos detalhes! Tudo impecável. Os proprietários são pessoas excepcionais. Café da manhã farto e variado, delicioso! Um lugar para renovar as energias e desligar da cidade. Ao fundo tem uma corredeira maravilhosa. Super recomendo!

Dica de quarto: Os últimos chalés com o som da corredeira!
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois