Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma agradável surpresa ao encontrar um lindo local tranquilo e aconchegante em meio às montanhas, pedras e cachoeiras.
A chef Andréa nos recebeu pessoalmente, apresentou os pratos que vieram rápido.
Os pratos são muito bem feitos por ela mesma.
Desde a salada até a sobremesa tudo delicioso.
Super recomendo!!!
Necessário reserva antecipada.

Data da estadia: agosto de 2021
Paulo Andrea, Proprietário do(a) Vizinho das Estrelas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Boa tarde , obrigada pelo carinho com nossa casa , esperamos vcs em nossa pizzaria , foi um grande prazer receber sua linda família. Fiquem com Deus. Família Lépore

Publicada em 20 de julho de 2021

Adoramos o local! As instalações e o atendimento são ótimos, quarto confortável, lugar lindo, café da manhã delicioso e super bem servido...sem falar na famosa pizza na pedra...vale a pena experimentar! Recomendamos e pretendemos voltar!

Obs: Todos os protocolos sanitários são seguidos rigorosamente, nos sentimos super seguros.

Data da estadia: julho de 2021
Paulo Andrea, Proprietário do(a) Vizinho das Estrelas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2021

Boa noite Ketilin , foi um prazer recebe los em nossa casa, obrigada pelo carinho ❤.Fiquem com Deus. Abraços Família Lépore

Publicada em 24 de maio de 2021

Iniciei minha experiência já me surpreendendo com o atendimento, devido a pandemia as reservas são antecipadas e obrigatório todos os itens de segurança, são reservados a capacidade mínima do estabelecimento (poucas e disputadas mesas), com isso a cantina se transforma num lugar aconchegante, uma extensão da nossa casa para um almoço em família ou romântico na montanha. Ao entrar no local me deparei com o Paraiso num ambiente completamente verde e de muita paz, a decoração é de se apaixonar, cada detalhe da cantina nos dá vontade de não sair mais. Não tem cardápio. De entrada pedimos a salada que já é quase uma refeição de tão linda, saborosa e maravilhosa. De bebida comecei com uma caipirinha de Capim Limão, preparada pelo Paulo, uma bebida leve e de sabor imensurável para um almoço de domingo, prato principal seguimos a indicação da Chef Andreia que a todo momento estava no salão sentindo a energia de seus clientes, pra mim um diferencial quando podemos estar em contato com a chef, pedimos lasanha preparada com uma massa italiana leve, molho de tomates frescos e carne desfiada, e pra encerrar uma sobremesa com sorvete e o doce de leite que a Chef Andreia mesmo prepara. Eu estou encantada com a gastronomia, atendimento e local. Bueno Brandão surpreende a cada dia. Já aviso que vou voltar para experimentar a tão famosa pizza na pedra. Já esta no meu próximo roteiro. Obrigada Andreia e Paulo pelo atendimento e parabéns pela Cantina.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 16 de maio de 2021

Almoçamos na cantina e foi uma experiência muito agradável. A comida é maravilhosa, vale a pena experimentar. Voltaremos com certeza! A Chef Andreia é muito simpática, adoramos o papo!! E o ambiente super acolhedor. Adoramos!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 10 de dezembro de 2020

Almoçar no concorrido restaurante Vizinho das Estrelas foi uma experiência muito agradável na viagem à Bueno Brandão, onde são poucas as opções de bons restaurantes. O Vizinho das Estrelas nos recebeu com reserva antecipada via WhatsApp. São poucas mesas e o lugar é bem bucólico e charmoso. Não tem cardápio. As opções disponíveis do dia foram carinhosamente explicadas pela chef Andreia. A massa feita no próprio dia com farinha especial italiana é levíssima... e o molho de tomates frescos com pesto é muito suave e diferenciado. A salada de alface americana com tomates italianos levemente adocicados estava deliciosa, sem falar da sobremesa de massa folhada finíssima e crocante como poucas. Enfim, é uma culinária diferenciada em Bueno Brandão, por um preço acessível. Vale o programa!

Data da estadia: dezembro de 2020