Publicada 3 de maio de 2018

Lugar delicioso, comida boa e funcionários cordiais. Precisa melhorar apenas a limpeza dos apartamentos (containners), colocar wifi nas outras áreas do hotel e disponibilizar um espaço kids para crianças até 3 anos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2018

Lugar maravilhoso. Funcionários extremamente prestativos. Fui com minha família e passamos um feriado livre de celular, videogame... Enfim, foi maravilhoso e pretendemos voltar em breve!! Indico para ir com a família e para quem curte a natureza!!

Dica de quarto: Apartamento moderno e aconchegante. Feito em container!!
Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de abril de 2018

O hotel é excelente, ficamos realmente muito felizes com a escolha. Aproveitamos muito. As crianças de divertiram em todos os momentos. Qualidade dos alimentos, muito bom. Atenção e presteza de todos, realmente todos os funcionários, não encontrei em lugar nenhum. Pretendemos voltar em outra oportunidade.
Deixei algumas dicas quando realizei o check out: colocar câmeras na piscina para auxiliar em caso de algum imprevisto; prioridade (entendo que tenha que ser imediato mesmo), colocar um bebedouro ou um

Dica de quarto: Os apartamentos são muito bons. Me impressionou positivamente. Não esperava. Tudo muito limpo, organizado e cheiroso. Só uma sugestão: tentar fixar o móvel onde fica a televisão. Eu me perdi o equilíbrio e me apoiei no móvel. Se meu marido não estivesse perto a tv teria caído por cima de mim, mas ele conseguiu chegar e segurar o móvel e a tv, não saindo do lugar, apenas balançando.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível, muito bom pra descansar e recarregar as energias , comida boa e farta, atividades inclusas , ótimo pra levar crianças , ponto alto são as piscinas e o quarto de container que nos surpreendeu..devemos voltar em breve , baterias recarregadas com sucesso após nossa estadia!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de abril de 2018

Lazer completo, mini fazenda, passeios esternos, cavalo,bike, standup, canoa. Lugar paradisíaco com piscinas aquecidas e saunas turbo. Rampa de acesso para cadeirantes, inclusive nos passeios de cavalos e descida do rio. Os funcionários são muito educados e gentis, tudo de bom!!!!!

Dica de quarto: Infra completa, com canil para levar seu pet, total acessibilidade para cadeirantes e idosos, comida maravilhosa, lazer completo. Em resumo volto fácil!
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família