Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Sensacional

O passeio com o guia Adriano foi mt bom, Visitamos duas cachoeiras com direito a mergulho e banho... leia mais

Publicada em 3 de novembro de 2018
iagofjorge
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Legal demais!

Fizemos um passeio por Bueno com o Adriano, foi sensacional! Ele nos deixou muito seguros e mostrou... leia mais

Publicada em 5 de setembro de 2018
Isis Lustosa No... A
Itatiba, São Paulo, Brazil
Leia todas as 16 avaliações

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradeço ao Adriano pelo excelente trabalho. Minha esposa e eu fizemos o passeio das Cachoeiras Sertãozinho I e II e vinícola do Seu Fidêncio. Foi tudo maravilhoso.

Data da experiência: março de 2018
50adriano, Proprietário do(a) Buenaventura Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Olá Thales - nos que agradecemos a preferência e adoramos conhecer vcs tbm.
Foi muito bom a nossa vivencia e que bom que gostaram - ficamos felizes em saber disso.
Não demorem para voltar.

Grande abraço.

Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio Sertãozinho e foi muito bom. O Adriano é super atencioso e gente boa, contou a história da cidade no caminho e nos guiou por duas ótimas cachoeiras. Na volta, paramos na D Maria para comer, comida mineira caseira, muito gostosa. Excelente dia!
Sucesso. ;)

Data da experiência: fevereiro de 2018
50adriano, Proprietário do(a) Buenaventura Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2018

Olá Débora - muito obrigado.
Ficamos felizes que tenha gostado da sua vivencia aqui com a gente.
Venha mais vezes.

Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio para as cachoeiras do sertãozinho e a vinícola do fidêncio e terminamos almoçando na casa da dona Maria, conhecida como canto verde e que tem uma comida deliciosa valeu cada centavo! Obrigada Adriano pela simpatia, pelo papo e companhia, esperamos de coração voltar e ter o prazer conhecer outros lugares junto com você!

Data da experiência: janeiro de 2018

Olá Karine
Muito obrigado, ficamos felizes que tenha gostado da sua vivencia - esperamos poder vê-la em breve.
Até breve!

Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para passeio na cidade
Até porque maioria das estradas são de terra e com jipe o acesso é mais tranquilo
Adriano é um cara muito gente boa, educado e prestativo
E algumas cachoeiras e estabelecimentos não são bem sinalizados...por isso ajuda do guia é boa
Fizemos o passeio do Vale das Furnas + Cachoeiras 1 e 2 Sertãozinho + Vinícola do Fidencio
O vale das Furnas é sensacional...maravilhoso
As cachoeiras são quedas pequenas mas bonitas
A Vinícola do Fidencio do Seu Dito, acho que é a melhor da cidade..
Tem vinhos, licores e cachaças

Data da experiência: janeiro de 2018

Olá Cintia
Muito obrigado por ter escolhido vivenciar Bueno Brandão com a gente.
Volte mais vezes.
Estaremos aqui a sua espera.

Publicada em 18 de outubro de 2017

Fazer passeios com o Buenaventura, guiada pelo Adriano, é sempre uma experiência interessante. Pessoa calma, fugida da correria de cidade grande. Se encaixou perfeitamente na paz de Bueno Brandão.

Data da experiência: setembro de 2017

Olá Sissi
Muito obrigado
Você captou a nossa proposta aqui nas Gerais, calmaria.
Volte sempre!