“Infra pequena com bom atendimento.”
Avaliação sobre Buenaventura Receptivo

Buenaventura Receptivo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Buenaventura Receptivo é uma empresa formada por um aventureiro que ama a natureza. Temos alguns anos de experiência em atividades de aventura e esportes radicais. Temos uma equipe capacitada com amplo conhecimento das trilhas, fauna, flora, história e costumes da região, oferendo assim um passeio completo, único e mágico.
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 semanas atrás

A infra do local é pequena, é necessário entrar em contato por celular...mas o Adriano é super prestativo em retornar e passar as informações...o passeio foi super agradável.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradeço ao Adriano pelo excelente trabalho. Minha esposa e eu fizemos o passeio das Cachoeiras Sertãozinho I e II e vinícola do Seu Fidêncio. Foi tudo maravilhoso.

50adriano, Proprietário do(a) Buenaventura Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Thales - nos que agradecemos a preferência e adoramos conhecer vcs tbm.
Foi muito bom a nossa vivencia e que bom que gostaram - ficamos felizes em saber disso.
Não demorem para voltar.

Grande abraço.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio Sertãozinho e foi muito bom. O Adriano é super atencioso e gente boa, contou a história da cidade no caminho e nos guiou por duas ótimas cachoeiras. Na volta, paramos na D Maria para comer, comida mineira caseira, muito gostosa. Excelente dia!
Sucesso. ;)

50adriano, Proprietário do(a) Buenaventura Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Olá Débora - muito obrigado.
Ficamos felizes que tenha gostado da sua vivencia aqui com a gente.
Venha mais vezes.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio para as cachoeiras do sertãozinho e a vinícola do fidêncio e terminamos almoçando na casa da dona Maria, conhecida como canto verde e que tem uma comida deliciosa valeu cada centavo! Obrigada Adriano pela simpatia, pelo papo e companhia, esperamos de coração voltar e ter o prazer conhecer outros lugares junto com você!

Olá Karine
Muito obrigado, ficamos felizes que tenha gostado da sua vivencia - esperamos poder vê-la em breve.
Até breve!

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para passeio na cidade
Até porque maioria das estradas são de terra e com jipe o acesso é mais tranquilo
Adriano é um cara muito gente boa, educado e prestativo
E algumas cachoeiras e estabelecimentos não são bem sinalizados...por isso ajuda do guia é boa
Fizemos o passeio do Vale das Furnas + Cachoeiras 1 e 2 Sertãozinho + Vinícola do Fidencio
O vale das Furnas é sensacional...maravilhoso
As cachoeiras são quedas pequenas mas bonitas
A Vinícola do Fidencio do Seu Dito, acho que é a melhor da cidade..
Tem vinhos, licores e cachaças

Olá Cintia
Muito obrigado por ter escolhido vivenciar Bueno Brandão com a gente.
Volte mais vezes.
Estaremos aqui a sua espera.

Os viajantes que viram Buenaventura Receptivo, também viram

Já visitou Buenaventura Receptivo? Compartilhe suas experiências!