“Alternativa honesta”
Avaliação sobre A Casa di Bere

A Casa di Bere
Cozinhas Brasileira
Descrição: A Casa di Bere foi pensado por uma amante de Itaúnas que tinha o interesse de servir refeições deliciosas e que fugiam do padrão servido na vila. Na Casa di Bere você realmente estará em casa, com todo o conforto e saboreando a mais gostosa comida da vila de Itaúnas. Não deixe de viver essa experiência!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa alternativa para quem quiser variar um pouco dos peixes e frutos do mar, especialidades da região. O prato principal do (enxuto) menu da casa é o Filé à Parmegiana e suas versões. Pedimos um de pernil e outro ao molho quatro queijos, ambos corretos, com ingredientes de qualidade, que vieram no ponto pedido, porém carecem de algum diferencial que justifique o preço elevado. Gostei mais do sorvete caseiro de queijo com goiabada e dos sucos de manga, tudo muito fresco e saboroso. Espere um atendimento eficiente, cordial e atencioso, mas saiba que a dona gosta de emitir opiniões políticas de gosto duvidoso sem ser perguntada.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Casa simples. Fomos pela indicação do TriAdvisor. Serve parmigiana basicamente. Frango, file e porco. Muito saboroso. Pesto muito bem feito.

bere0205, Proprietário do(a) A Casa di Bere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Ana obrigada por disponibilizar jm tempo p.me avaliar muito obrigada

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo fomos jantar em um dia de semana e nos surpreendemos com a comida(muito saborosa - excelente) e principalmente com os preços(muito justo). A recepção foi muito boa,a dona é muito simpática e receptiva,com certeza esse será o local que iremos visitar com um grande prazer quando voltarmos a Itaúnas.

bere0205, Proprietário do(a) A Casa di Bere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Aretha muito obrigada prazer sempre e nosso receber pessoas especiais na nossa casa volte sempre e nao demore

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui numa noite de terça jantar com minha noiva e saí muito satisfeito com tudo. A dona é muito simpática e receptiva. A comida é excelente, muito saborosa e num preço muito justo. Quando for em Itaúnas daqui por diante, voltarei lá com certeza...

obrigada por tirar um tempinho p nos avaliar esperamos por vcs

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Além da gastronomia exemplar , os sucos da Casa Di Bere são maravilhosos, além de uma bela apresentação !

bere0205, Proprietário do(a) A Casa di Bere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

obrigada juliana volte sempre

Os viajantes que viram A Casa di Bere, também viram

Conceição da Barra, ES

Conceição da Barra, ES
Itaúnas, Conceição da Barra

Já visitou A Casa di Bere? Compartilhe suas experiências!