A estadia foi muito boa, apesar da chuva e do pouco tempo de estadia..
Entretanto, devo exaltar o bom atendimento na recepção, a boas instalações apesar da suíte ser modesta, a excelente comida e a variedade, churrasco de chão foi sensacional, o atendimento dos recreadores, funcionários atenciosos, a estrutura muito boa, a festa de rodeio foi bem legal apesar da chuva, assim como a programação em geral ficou comprometida com a chuva, a costela no buraco foi bem legal e estava bem gostosa, exalto também a paciência e comprometimento do pessoal do bar que nos atendeu mesmo após o horário de fechamento...pontos fracos posso apontar o serviço de camareira bem lento, a indisponibilidade de uso de cartão de crédito como forma de pagamento, o estacionamento longe das suítes, preço alto das bebidas, e o evento de visita a fazendinha foi bem bagunçado...

Data da estadia: maio de 2019
Daniela R, Gerente do(a) Fazenda Gamela Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr Thiago,

Agradecemos ssua avaliação junto ao tripadvisor.l Ficamos felizes que nossos serviços atenderam as expectativas. Temos uma programação sempre muito especial, independente do tempo.

Suas sugestões foram levados aos gestores citados para a elaboração de planos de ação que resultem em melhorias. Buscamos sempre atender da melhor forma.

Esperamos receber a família em breve.

Cordialmente,
Daniela Rozenowicz

Hotel excelente! Diversão para adultos e crianças! Assistimos ao rodeio, o show viola de 6, foi perfeito! A música ao vivo junto com o churrasco... As criancas adoraram a recreação! Passamos o dia das mães, e adoramos. Com certeza voltaremos outras vezes!

Dica de quarto: Ficamos na acomodação Village. Dois ambientes. Quarto limpinho! Super aconchegante!

Prezada sra Letícia,

Maravilhoso é receber essa avaliação e ainda mais especial, por ter comemorado dia das mães na nossa Gamela.

Que bom que toda família aproveitou. Nossa festa Country com rodeio chegou inovando e sendo um sucesso. O churrasco é uma tradição, vamos renovando, incrementando mas sem perder a essência do churrasco de chão à moda de viola,

Volte em novembro e venha curtir nossa Fantástica Fábrica do Papai Noel.

Até breve.

Cordialmente,

Publicada em 15 de julho de 2019

Pela estadia ser no período de frio, a água da piscina do hotel estava fria e o horário de utilização da piscina quente é muito tarde para ser utilizada. O hotel poderia deixar usufruir da piscina quente o dia todo.

Data da estadia: abril de 2019
FAZENDAGAMELA, Gerente do(a) Fazenda Gamela Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Prezada Sr. Gilberto,

Agradeço sua avaliação junto ao tripadvisor. Seus comentários são de grande importância para nós e tratados como uma oportunidade para desenvolver melhorias. Nos reunimos semanalmente para em cima dos feedbacks que recebemos realizarmos nossas melhorias.
Ficamos felizes que de uma forma geral tenha apreciado o nosso hotel e serviços.
Esperamos receber a família em breve.

Gerente Comercial

Publicada em 13 de julho de 2019

O título já diz tudo. Não preciso ficar escrevendo avaliação. É um saco. O lugar é lindo, as pessoas maravilhosas. Se querem alguma problema: acesso (estrada estadual horrorosa) e não aceitação de pagamentos com cartão de crédito ou débito.

Data da estadia: abril de 2019
FAZENDAGAMELA, Gerente do(a) Fazenda Gamela Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezado Iran,

Agradecemos sua avaliação, encantando é ver que nosso serviço, em que tanto buscamos atender da melhor forma a nossos hóspedes está sendo concretizado.

A Gamela é um hotel temático, oferecendo em todos os períodos uma programação especial. Volte para conhecer a nossa Gamela Bier, ocorre nos meses de setembro e outubro.

Aguardamos a família em nova oportunidade.

Publicada em 13 de julho de 2019

Atendimento muito bom, do contato para a reserva, até o check out. Quarto bem grande, limpo e aconchegante. A gastronomia não achei fantástica, mas tb não pode ser considerada ruim. Ponto alto sem dúvidas são as atividades para as crianças, sensacional.

Prezado Sr Renato,

Agradeço por fazer sua avaliação da Gamela junto ao tripadvisor.
Ficamos honrados em receber comentários tão positivos sobre a nossa infraestrutura e serviços! A Equipe Gâme realmente é um sucesso.

Esperamos poder receber a família em nova oportunidade.

Gerente

Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Fazenda Gamela Eco Resort.
Conecte-se com: FacebookGoogle