Publicada em 13 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é uma graça e o atendimento é ótimo, funcionários que são uma família, e são super afetivos.
O preço é justo e o quarto confortável!
Só acredito que o horário da sauna deveria ser mais estendido (Pq normalmente as pessoas usam a sauna pra dormir depois), e é muito difícil alguém ir dormir as 19hs rs.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gilson B, Proprietário do(a) Pousada Lua Luana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2018

Agradecemos pela avaliação positiva e recebemos a "dica" da sauna para avaliarmos a possibilidade de estender o horário final de funcionamento da mesma. Att., Pousada Lua Luana

Publicada em 1 de agosto de 2018

me desculpem, sou bastante crítico, tenho viajado um bocado pelo mundo e diria que alguns cuidados devem ser tomados:
- a noite que passei aí foi fria e os cobertores à disposição eram pequenos, antigos, desses que vivem escorrendo para fora da cama, o que piorava pela ausência de um aquecedor.
- o quarto pedia um pouco de cuidado. tinha mofo atrás das portas. :/
- o box não recebe uma boa limpeza há algum tempo.
- a iluminação do quarto onde fiquei também poderia ser bem melhorada, atualizada.
- os espaços comuns são bonitinhos, com alguma decoração, ao passo que o entulho na pista de entrada é algo feio e que pode por em risco os carros dos hóspedes.

Data da estadia: julho de 2018
Gilson B, Proprietário do(a) Pousada Lua Luana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Cobertores antigos???? Quartos com mofo???? Box sem limpeza???? Iluminação do quarto???? Entulho na estrada???? E ainda após isso fomos classificados com 3 dos 5 pontos possíveis??? Realmente estamos perplexos e surpresos.

Publicada em 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito tranquilo e relaxante. Proprietários muito atenciosos. Recomendo! Fiz um passeio em família com minha esposa, meu filho e meus pais. Voltaremos aqui com o resto da família com toda certeza!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 30 de janeiro de 2018

Esse local reuni o que a de mais belo nas região, localizada no acesso a rampa de vôo livre, possui uma vista privilegiada, muitos passaros, piscina, alimentação super sabororsa e saudavel. Dona DORA é mestre na arte gastronomica e GILSON faz tudo para que a hospedagem seja sempre dentro da espectativa,

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 23 de dezembro de 2017

É difícil expressar com palavras as maravilhas deste lugar, que vão desde os proprietários, funcionários e natureza com uma forte presença. Bom.. ao chegar me deparei com uma entrada que muito me encantou, ali tive a certeza que escolhi o lugar certo. A minha direita vi uma quadra de volei cercada por lindas árvores. A minha esquerda um pequeno curral com um bezerro encantador (muito lindo, o Shiva), a vaca estava pastando numa completa paz, mais a frente... Foi de cair o queixo, um jardim maravilhoso repleto de várias espécies de pássaros (cada um com seu canto peculiar), ao chegar na recepção, a D. Gisele... que pessoa encantadora, sua simpatia nos conquistou de imediato. O que dizer da D. Dora hummm que maravilha de Srª, sem falar do Gilson (sem palavras.... entrou em contato com a gente preocupado com a forte chuva e a nossa demora em chegar). O cafe da manhã é regado de muito carinho e amor, cada porção da geleia feita pela D. Dora é de sabor indescritível, a coalhada seca é algo de sabor raro. Os bolos da Gisele me conquistaram tanto que eu e a minha esposa tivemos que levar dois bolos para a nossa casa. Eu amo animais e pedi a Srª Dora, Gisele e Gilson para eu e minha esposa termos contato com os cachorros e para a minha completa satisfação eles assim o fizeram. Ao acordar pela manhã fui surpreendido com um som muito suave, era um coral composto de várias espécies de pássaros, entre eles que posso descrever, eram muitos canários da terra, tico-ticos, sabiás, sanhaço (se eu não me engano) entre outros. Ah!! "quero deixar bem claro que os cachorros ficam presos, e eu, como afirmei acima, que pedi para ficar com eles". Me hospedar nesta pousada,que prefiro chamar de minha casa de campo, pois pretendo voltar muitas e muitas vezes de tão agradável que é o lugar.De frente pro quarto tem uma rede maravilhosa, onde nós nos deixamos levar pela beleza do lugar e pelo coral de pássaros. Bom!! se eu for narrar toda a minha experiencia vivida, somada com a satisfação, ficaria aqui horas falando deste pedaço do paraíso. A vocês que procuram um lugar de paz e cheio de harmonia visite a pousada Lua Luada, pousada familiar. Casais esqueçam praia!!!! vá visitar este lugar maravilhoso, eu indico e sempre hei de indicar

Data da estadia: dezembro de 2017
Gilson B, Proprietário do(a) Pousada Lua Luana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de dezembro de 2017

Olá Márcio. Não temos nem o que falar a respeito de seus elogios. Ficamos extremamente felizes em poder ter causado em vcs experiências agradáveis e acolhedoras. Isso nos faz perseverarmos em nossa linha de trabalho primando sempre por um ambiente acolhedor, asseado e acima de tudo familiar.