Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo o que se precisa para dias agradáveis de pescaria e apreciação do melhor do Pantanal pode se encontrar lá. Quartos limpos e confortáveis, ar condicionado potente, wifi bem rápido mesmo estando no coração do Pantanal e longe da cidade, atendimento atencioso do dono e de seus funcionários em todos os momentos do dia (café, almoço e jantar/luau). No pôr-do-sol, recomendo um banho de rio observando esse cenário deslumbrante.
Não dá para se esquecer de levar protetor solar e repelente.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
MVAJ, Gerente do(a) Pousada Pantanero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Prezado Marcelo:
Obrigado pela avaliacao positiva. Isso nos ajuda a saber que estamos acertando.
Volte sempre e nos ajude a divulgar a pousada.
A Gerencia

Publicada 20 de julho de 2017

Pousada Pantanero é confortável e com uma linda paisagem. O proprietário e seus funcionários são hospitaleiros e muito atenciosos. Marco, o dono da pousada oferece uma explicação do local e os funcionários são muitos simpáticos e acolhedores. A comida também é deliciosa, preparada com muito capricho. Não há o que reclamar da pousada. Oferece um ambiente familiar agradável, passeios maravilhosos. É a pousada que volto com toda certeza.

Dica de quarto: Todos os quartos oferecem boa visão do local e acomodam bem.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
MVAJ, Manager do(a) Pousada Pantanero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2017

Olá Ropro:
Obrigado pela sua avaliação. Que bom que vocês gostaram. Nossas experiências são criadas a partir do que a natureza oferece no Pantanal de MT. Mais e mais estamos escutando os clientes dizerem que nós estamos indo no caminho certo para a satisfação do cliente.
Voltem sempre. O pantanal é um local que oferece diferente experiências para os clientes durante as diferentes estações no ano.
Nos ajude a divulgar a pousada.
A Gerencia.

Publicada 10 de julho de 2017

A pousada é incrível ! De frente para o rio, que você pode passar a tarde observando os milhares de animais que passam por lá. A comuna é excepcionalmente boa e a atenção dos funcionários também é ótima. Não perca o nascer do sol, e de perder o fôlego ! Os quartos são super limpos e agradáveis! :)

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
MVAJ, Gerente do(a) Pousada Pantanero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2017

Prezada Natalie:
Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado do Pantanal Mato Grossense. Este lado do pantanal é conhecido por ser mais molhado do que a transpantaneira, já que temos a maior planície alagada e o maior sistema hídrico do mundo, com as duas baías, de Sai Mariana e Xacororé.
Volte sempre e nos ajude a divulgar o pantanal e a pousada.

Publicada 9 de julho de 2017

Pousada charmosa , confortável , comida caseira maravilhosa .
Natureza incrível ! Vista linda do nascer do sol ! A pousada fica na beira do rio .
Um bom servidor de Wi-Fi .
Pássaros lindos , boa pesca !

Dica de quarto: Pousada pequena muito confortável ,familiar com ótima comida caseira .
Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Prezada Jackeline:
Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado do Pantanal Mato Grossense. Esse luau que vocês participaram é único no pantanal. Este lado do pantanal tem um céu lindo, e nós fazemos disso um acontecimento para os clientes.
Volte sempre e nos ajude a divulgar o pantanal e a pousada.

Publicada 9 de julho de 2017

Comida maravilhosa ( Peixes! caldo de piranha, mujica de pintado, farofa de banana) , serviço show, proprietário super simpático. Passeio inesquecível! Iremos voltar! Não perca o banho de rio no banco de areia!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos

Bruno:
Foi um prazer tê-los tido aqui. Jamais esqueceremos da galinhada (em off)...
Deva agradece e diz que dá próxima vez ela te preparará uma galinhada diferente, de primeira, com ingredientes pantaneiros.
Volte sempre.