Lar Doce Lar Residence
Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Pousada Vento Leste(Jericoacoara)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 27 de janeiro de 2017

Ao chegarmos á pousada a Netinha nos recebeu para nos mostrar o apartamento e com muita simpatia nos deu dicas valiosas sobre Jeri. as instalações são excelentes e um bom custo x benefício, sem contar que é bastante silencioso o local e podemos ter uma boa noite de sono.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 11 de outubro de 2016

O Lar Doce Lar é um ótimo local para se hospedar. Além de ser charmoso e aconchegante, tem como diferencial uma cozinha equipada pra quem pretende economizar com restaurantes.
É exatamente como nas fotos. Bem cuidado, limpo e vc se sente realmente em casa. Além das camas vc ainda conta com uma rede para relaxar.
Não poderia deixar de falar da Netinha que é muito prestativa, hospitaleira e simpática.
Fui muito feliz ao me hospedar lá!
Recomendo!!!

Dica de quarto: Cozinha equipada
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 18 de julho de 2016

Realmente nos sentimos confortáveis no Lar Doce Lar Residence!Um apto tipo kitnet com cozinha equipada de fogão,geladeira,etc.A recepcionista te deixa à vontade e muito atenciosa quando se precisa de algo e o seu esposo Regis tbm é bugueiro e te dá dicas de vários passeios maneiros além daqueles da rota oficial,tão bonitos quanto e mais em conta! Recomendo!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 13 de julho de 2016 via dispositivo móvel

É impressionante como o nome diz tudo, já me senti em casa quando a Netinha foi nos levar a chave parece que já nos conhecíamos, muito simpática e prestativa. O flat é simples e ao mesmo tempo charmoso, bem equipado ar condicionado funcionando 100% o chuveiro muito convidativo para relaxar. E mais interessante não tem tv afinal em uma paraíso que é Jericoacoara quem vai querer assistir tv, é uma forma das pessoas apreciarem o local ao invés de ficarem em casa. Perto dos comércios, a noite saímos sem medo pois o lugar é tranquilo.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 23 de maio de 2016

O apartamento possui bastante espaço, sala/cozinha americana, quarto e banheiro. Vem com todos os utensílios de cama, mesa e banho. Só acho que a limpeza do quarto deixou a desejar. Vi várias teias de aranha e poeira embaixo da cama. Também poderia ter uma tv.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois