“Recomendo muito!”

Pescador Jeri Restaurante & Bar
Cozinhas Frutos do mar
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super charmoso, com música brasileira tocando, decoração rústica, comida ma-ra-vi-lho-sa (pedi moqueca, arroz de castanha, salada da casa). Mojito delicioso tbm! E o atendimento da Débora foi top!! Mais ou menos 60 reais por pessoa (com bebida).

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi uma entrada de peixe empanado muito gostoso.
Pela casa ser sofisticada, comida boa, eles deveriam ter um azeite melhor do que o Gallo (minha sugestão).
Tenho que ressaltar o atendimento da Debora que foi sensacional, faz toda diferença um atendimento quando se está com 2 crianças pequenas.
Recomendo!

Avaliou em 15 de março de 2018

Além de que cada contorno conta uma história, os requintados detalhes do Pescador, propiciam uma experiência única, onde retornamos aos tempos onde a pesca era quem movia esta Vila. A pousada (que é a primeira pousada charme de Jeri) é aconchegante, rústica. Um verdadeiro charme.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima e farta comida. Muito bem temperado. Ambiente agradável, rústico e atendentes muito educadas. Recomendo

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, pedi a sugestão do chef rolinhos de robalo recheado com camarão e champignon e estava maravilhoso. Bem servido

Os viajantes que viram Pescador Jeri Restaurante & Bar, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Pescador Jeri Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!