“Recomendo muito!”

Pescador Jeri Restaurante & Bar
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super charmoso, com música brasileira tocando, decoração rústica, comida ma-ra-vi-lho-sa (pedi moqueca, arroz de castanha, salada da casa). Mojito delicioso tbm! E o atendimento da Débora foi top!! Mais ou menos 60 reais por pessoa (com bebida).

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi uma entrada de peixe empanado muito gostoso.
Pela casa ser sofisticada, comida boa, eles deveriam ter um azeite melhor do que o Gallo (minha sugestão).
Tenho que ressaltar o atendimento da Debora que foi sensacional, faz toda diferença um atendimento quando se está com 2 crianças pequenas.
Recomendo!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima e farta comida. Muito bem temperado. Ambiente agradável, rústico e atendentes muito educadas. Recomendo

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, pedi a sugestão do chef rolinhos de robalo recheado com camarão e champignon e estava maravilhoso. Bem servido

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente charmoso, voltado para os itens de pescaria, com decoração no mesmo estilo. Um prato seviu a mim e ao marido, pois comemos pouco. Mas ele serve bem a uma pessoa. Escolhemos um Robalo acompanhado de arroz e batata saute! Como cortesia, recebemos um caldinho de cogumelo com palmito. Ótimo tempero e excelente atendimento.

Os viajantes que viram Pescador Jeri Restaurante & Bar, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Pescador Jeri Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!