“Aprovamos!!!”

Restaurante Catavento
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 18 de junho de 2018

Comida com preço bem em conta, saborosa, e em quantidade suficiente. Atendimento bom, embora demore um pouco.
Dentre os pratos, destaco o de muqueca de arraia.
Recomendo!!!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante após receber boas indicações, após a visita fomos surpreendidos com a boa qualidade da comida e o preço justo. Jantamos por duas noites. Na segunda noite estava me sentindo ruim, devido a uma virose, perguntamos ao Sr.Josilar dono do estabelecimento aonde ficava o hospital mais próximo, ele nos informou que era longe e prontamente se ofereceu para nos levar até lá, e após o atendimento o mesmo nos buscou no hospital.
Sem palavras para agradecer o que essa família maravilhosa fez por nós.
Super recomendamos o restaurante, a comida é caseira e uma delícia.

Publicada 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos pela moqueca de arraia (tinha uma plaquinha escrita que era uma das melhores do Nordeste). Decidimos arriscar e fomos muito felizes! Recomendo!

Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante em busca de uma comida simples e caseira, mas na verdade o que comi foi uma comida totalmente sem gosto nenhum. E o preço não foi nada em conta, pois só um prato individual foi R$ 40,00.

Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa e bem caseira com preços muito bons. O melhor preço que vi. Estrutura bem simples. Então não espere algo sofisticado e o melhor atendimento. Mas se quiser uma boa comida por um bom preço vale a pena.

Os viajantes que viram Restaurante Catavento, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara
Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Jijoca de Jericoacoara, CE

Jijoca de Jericoacoara, CE

Já visitou Restaurante Catavento? Compartilhe suas experiências!