“Empresa confiável!”
Avaliação sobre Jericoacoara 4x4

Jericoacoara 4x4
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos uma agência de receptivo virtual para facilitar o seu acesso rápido aos serviços e destinos turísticos dessa fantástica região do litoral Cearense. Um lugar raro e sossegado ideal para quem quer conhecer naturezas exuberantes e descansar do cotidiano urbano, mas sem abrir mão do conforto. Nosso objetivo, além de chegar ao destino com segurança, é proporcionar as melhores condições para sua viagem visando sempre o conforto, tranquilidade e pontualidade.
Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo serviço prestado de transfer do aeroporto e passeios de bugue. Comprometimento e profissionalismo impecáveis.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Daniel J, Gerente do(a) Jericoacoara 4x4, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá senhora Paula, obrigada pelo feedback!

Publicada 2 de maio de 2018

Tudo que foi combinado foi cumprido à risca pela empresa, desde as tratativas de horários, preços e tipo de veículo com o Daniel, até o motorista Gilson que foi super cuidadoso no trânsito e pontual. Veículo novo, confortável e preço dentro do valor de mercado. Recomendo muito.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado Sr Augusto Kriunas pela indicação!
O aguardamos na próxima temporada em Jericoacoara!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento desse time é ótimo desde o primeiro contato para orçamento. Daniel sempre a disposição para esclarecimento de todas dúvidas.
Profissionais extremamente pontuais e zelosos pela segurança e bem estar dos clientes, com carro em impecável em limpeza e manutenção.
Fiz o transfer via praias na ida de Fortaleza para Jericoacoara e recomendo muito. É um passeio por lugares muito lindos e emocionantes. Realmente acho que todos deveriam fazer esse trecho....
Quero agradecer e parabenjzar em especial ao condutor Israel, que nos atendeu na ida e na volta, por toda atenção, respeito e profissionalismo.
Os preços de transfer para Jeri são comuns então contratem pelos diferenciais que essa empresa possui e não se arrependerão.

Daniel J, Gerente do(a) Jericoacoara 4x4, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá senhora Pauline!
Muitíssimo obrigada a vocês por escolherem nossa empresa.
Nossa maior satisfação é contribuir para que suas férias sejam inesquecíveis.
Até as próximas férias.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o Daniel há 7 anos atrás da primeira vez que fui a Jericoacora e sem dúvida alguma eu amei o atendimento, a simpatia, o profissionalismo e o mais importante a confiança que ele me passou.
Retornei agora em 2018 e sem dúvida fiz o transfer foi com ele (ida e volta), empresa honesta, preço justo e frota de carros novos.
Um dos quesitos mais importantes na relação com o cliente, é a confiança e respeito que ele conquistou.
E é claro como em todas as vezes, nos divertimos bastante durante todo o percurso da viagem, indico à todos o transfer com a Jericoacora 4X4!

Olá senhora Priscila.
Ficamos imensamente felizes em reencontrar nossos clientes.

Publicada 13 de abril de 2018

Atendimento ótimo do início ao fim.
Motoristas pontuais e atenciosos.
Sr Daniel sempre pronto para tirar dúvidas e muito prestativo.

Gratidão Srª Erika!
Nossa satisfação é tornar suas férias inesquecíveis!

Os viajantes que viram Jericoacoara 4x4, também viram

Jijoca de Jericoacoara, CE

Já visitou Jericoacoara 4x4? Compartilhe suas experiências!