“Passeio com o BUGUEIRO RAPHAEL MIRANDA 😁”

Passeio de bugue às Lagoas Azul e Paraíso
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Superou todas as minhas expectativas , Raphael sempre muito prestativo, explorou bem nosso passeio , espero voltar em Jericoacoara e poder fazer novos passeios com o nosso amigo Raphael , tudo muito lindo , eu e meu esposo ficamos encantados com esse paraíso, queremos agradecer muito Raphael pela paciência, e por mostrar tantos lugares bonitos.... Excelente o seu trabalho.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Fizemos os passeio com o bugueiro Raphael do lado leste e oeste de Jeri. Ele é muito atencioso, educado e preocupado com a conservação da limpeza e preservação da natureza, pegou diversas vezes garrafas que as pessoas jogavam no caminho, e outro detalhe importante é que ele explicava tudo com muitos detalhes a história e cultura da região. Parava nas melhores paisagens e tirava fotos de todos que estavam no bug com muita paciência. Outro detalhe importante é que os outros bugueiros estavam indo embora sem fazer o passeio da velha Tatajuba (cidade coberta pelas areia das dunas) e ele não pulou este passeio que estava incluso no passeio. Recomendo o passeio com o Raphael, valeu muito a pena. Fone do Rapahel (88) 99718858.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio ao lado Leste com o Rafhael muito atencioso e nos mostrou explicando onde passavamos e o que víamos com riqueza dendetalhes e me chamou atenção a preocupação que tinha com a natureza parando várias vezes para recolher objetos que outros haviam largado.Parabens ao Rafhael e obrigado pelo passeio, foi muito bom

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os passeios são tops demais, principalmente quando você acerta o bugueiro. Fechamos com Ademar e não poderia ter sido melhor, cara super gente boa, doido, que te leva nos melhores pontos e com aventura haha. Os passeios são em torno de 250,00 - 300.00. Mas vale super a pena

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nosso passeio se tornou muito mais prazeroso e agradável com a condução do Bugueiro Raphael, que nos mostrou todos os lugares em nosso tempo, paciência para explicar com detalhes cada um dos pontos e até nos ajudou com fotos. O lugar é fenomenal, não tem como explicar. Tem que vir e recomendo o passeio de bug, a experiência é outra!

Os viajantes que viram Passeio de bugue às Lagoas Azul e Paraíso, também viram

Jijoca de Jericoacoara, CE

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Passeio de bugue às Lagoas Azul e Paraíso? Compartilhe suas experiências!