Destaques da avaliação
Transfer e passeios

Sem duvidas uma ótima escolha que fizemos, serviços excepcionais... recomendo a todos os viajantes... leia mais

Publicada em 29 de abril de 2019

brenatostes
via dispositivo móvel
Leia todas as 38 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Sem duvidas uma ótima escolha que fizemos, serviços excepcionais... recomendo a todos os viajantes !!

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Serviço excelente, profissionais responsáveis e flexíveis. Nosso voo foi remarcado 3x e na hora que chegamos Ítalo estava lá nos aguardando. Atendimento impecável e direção segura. Recomendamos!

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvida, a melhor cia e as melhores pessoas pra te levar pra esse lugar incrível que é Jeri e te trazer de volta pra Fortaleza!! Parceiros mesmo! Parabéns pela segurança, pontualidade e carros excelentes!! Ítalo e Iradson são duas pessoas que te cativam desde de o início!! Bons de papo, nos deram super dicas e muito atenciosos!! Parabéns e até a volta!!

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, melhor preço encontrado, atendimento impecável até mesmo ao fazer orçamento! Pontual, seguro, confortável, sanou todas as dúvidas sobre o trajeto e dicas dos melhores bares e atividades da cidade! Sem dúvida indicarei e será a empresa contratada para eventual retorno!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente profissionais. O motorista foi super pontual, educado e simpático. Voltando para Fortaleza, não hesitarei em contratar outro serviço de transfer e recomendar aos amigos.

Data da experiência: fevereiro de 2019