Destaques da avaliação
MELHOR TRANSFER!!!!

Tudo nota 10! Jeriplatinum foi muito mais do que eu esperava. O motorista foi muito simpático e... leia mais

Publicada em 29 de abril de 2019
Renatta S
via dispositivo móvel
Transfer e passeios

Sem duvidas uma ótima escolha que fizemos, serviços excepcionais... recomendo a todos os viajantes... leia mais

Publicada em 29 de abril de 2019
Matheus V
via dispositivo móvel
Leia todas as 38 avaliações

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Guias educados,simpáticos,passeios fantásticos... super recomendo... com certeza vc n irá se arrepender. É O MELHOR.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Melhores pessoas, melhores passeios .... melhor viagem. Indico para todos com toda certeza, certamente os melhores de jericoacoara !!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 30 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente prestação de serviço, muito pontuais! Eu e meu marido adoramos, muito agradável. O serviço é de muita qualidade, super recomendo!

Publicada em 30 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pontual, excelente a viagem, repertório de músicas ótimas , super recomendado. Melhor transfer, muito obrigado por tudo, até a próxima.

Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Encontramos a Jeri Platinum via Instagram, e através do Trip advisor tivemos confiança em contratar, foi tudo perfeito, pontuais e bem atenciosos.