Destaques da avaliação
MELHOR TRANSFER!!!!

Tudo nota 10! Jeriplatinum foi muito mais do que eu esperava. O motorista foi muito simpático e... leia mais

Publicada em 29 de abril de 2019
Renatta S
via dispositivo móvel
Transfer e passeios

Sem duvidas uma ótima escolha que fizemos, serviços excepcionais... recomendo a todos os viajantes... leia mais

Publicada em 29 de abril de 2019
Matheus V
via dispositivo móvel
Leia todas as 38 avaliações

Publicada em 30 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente prestação de serviço, muito pontuais! Eu e meu marido adoramos, muito agradável. O serviço é de muita qualidade, super recomendo!

Publicada em 30 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pontual, excelente a viagem, repertório de músicas ótimas , super recomendado. Melhor transfer, muito obrigado por tudo, até a próxima.

Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Encontramos a Jeri Platinum via Instagram, e através do Trip advisor tivemos confiança em contratar, foi tudo perfeito, pontuais e bem atenciosos.

Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Contratamos o transfer privativo de 4x4 nos trajetos Fortaleza- Jeri e Jeri-Fortaleza, e tivemos uma prestação de serviços expetacular!
Super pontuais e simpáticos, atendimento nota 1000.
Com certeza recomendo, e contratarei os serviços deles novamente!

Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Super recomendado.... equipe pontual, auto astral, repertório atualizado de músicas p descontrair ainda mais a viagem. Melhor equipe do mundo. Obg platinum, até a próxima.