Destaques da avaliação
MELHOR TRANSFER!!!!

Tudo nota 10! Jeriplatinum foi muito mais do que eu esperava. O motorista foi muito simpático e... leia mais

Publicada em 29 de abril de 2019
Renatta S
via dispositivo móvel
Transfer e passeios

Sem duvidas uma ótima escolha que fizemos, serviços excepcionais... recomendo a todos os viajantes... leia mais

Publicada em 29 de abril de 2019
Matheus V
via dispositivo móvel
Leia todas as 38 avaliações

Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Encontramos a Jeri Platinum via Instagram, e através do Trip advisor tivemos confiança em contratar, foi tudo perfeito, pontuais e bem atenciosos.

Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Contratamos o transfer privativo de 4x4 nos trajetos Fortaleza- Jeri e Jeri-Fortaleza, e tivemos uma prestação de serviços expetacular!
Super pontuais e simpáticos, atendimento nota 1000.
Com certeza recomendo, e contratarei os serviços deles novamente!

Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Super recomendado.... equipe pontual, auto astral, repertório atualizado de músicas p descontrair ainda mais a viagem. Melhor equipe do mundo. Obg platinum, até a próxima.

Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Utilizei o transfer Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza (de madrugada); e graças a Deus foi tudo perfeito! O Ítalo super pontual, educado, simpático, dirige muito bem, carro limpo e etc., a Jeri Platium está de parabéns pelos serviços prestados! Meu sobrinho, minha irmã(adolescentes) e eu gostamos muito! E recomendamos!! Fora a parada p café, que tapioca deliciosa!!!
Obrigada Ítalo!
Dayana.

Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Recomendo ! Ótimo serviço
Pagamento justo pelo serviço prestado!
Pessoal educado e atencioso !
Se for para jeriquaquara não deixe de fazer orçamento com eles