“Excelente atendimento do Ivanilson!”

Nascido na Vila, Criado na Trilha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Eu e meu esposo fizemos o transfer aeroporto/Jeri com Ivanilson e simplesmente amamos. Super pontual, simpático, paciente, além de contar como Jeri e arredores funcionam, onde isso é muito bom para o turista conhecer um pouco do local, e é claro que a volta fechamos novamente o transfer com Ivanilson, que super atencioso nos perguntou se gostamos, como foi nossa estadia, bom... o atendimento é excelente!
E... não se esqueçam de seguir ele no instagram, assim vcs ficarão por dentro das novidades de Jeri. @jeri_transfer_aeroporto

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz os passeios do lado leste, Preá e Barrinha com o Ivanilson, bem como o transfer de Jeri até o aeroporto de Cruz. Tudo perfeito, extremamente pontual! O roteiro de Preá e Barrinha fiz à parte onde ele me levou a lugares incríveis e que renderam fotos lindíssimas! Super recomendo!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fizemos o transfer do aeroporto e o passeio da parte leste com essa equipe e gostariamos de deixar registrado nosso agradecimento pelo compromisso e pontualidade. Conhecer Jeri foi uma experiência única que ficará pra sempre guardada na nossa memória.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Contratei o transfer do aeroporto de Cruz até Jeri e passeio de quadriciclo com o Ivanilson. Ótimo atendimento e preço justo. Recomendo!

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar serviço prestado por vcs, em Jericoacoara .fiz uso de bug ,com o Matheus. foi muito pontual, educado,, prestativo, parabéns vou endicar porque e maravilhoso vou voltar !!!! Abraço cleide.

Os viajantes que viram Nascido na Vila, Criado na Trilha, também viram

Jijoca de Jericoacoara, CE

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Nascido na Vila, Criado na Trilha? Compartilhe suas experiências!