Jijoca de Jericoacoara
Aberto hoje: 08:00 - 12:00, 14:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Atenciosos e competentes!

Desde o primeiro contato pelo Whats, a Daniele foi super atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas... leia mais

Publicada há 6 dias

a partir de US$ 224,01
a partir de US$ 42,00
a partir de US$ 56,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fizemos tudo pelo WhatsApp, com excelente atendimento e suporte de todas as nossas dúvidas. Indico a todos os serviços desta empresa.

Data da experiência: janeiro de 2020
LitoralTurJeri, Gerente geral do(a) Litoral Tur Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muitíssimo obrigada pelo seu depoimento!!

Ficamos felizes em saber de sua satisfação, foi uma enorme satisfação atendê-los.

Um forte abraço de toda nossa equipe!!

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Empresa extremamente profissional. Nossos vôos ocorreram durante a madrugada, e os motoristas nos buscaram rigorosamente no horário. Comunicação rápida e transparência em relação aos pagamentos. Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
LitoralTurJeri, Gerente geral do(a) Litoral Tur Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Obrigada pelo o seu depoimento Renato.

Ficamos super satisfeitos em saber que prestamos um bom serviço!!

Espero que voltem.

Um forte abraço de toda nossa equipe.

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Empresa confiável e ótimo atendimento.

Contratei o Transfer do aeroporto de Cruz para a Vila, passeio lado leste e Transfer da Vila para o Aeroporto de Fortaleza.

Todos os prestadores de serviços foram pontuais e prestaram um ótimo serviço.

Carros limpos e bem conservados.

Agradeço a Daniele pela atenção e auxílio na contratação.

Data da experiência: dezembro de 2019
LitoralTurJeri, Gerente geral do(a) Litoral Tur Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Oi Wellison,

Obrigada pela a sua avaliação!

Ficamos super felizes em saber de sua satisfação, é muito gratificante sabermos que alcançamos nossos objetivos, pois prezamos sempre pela a excelência no serviço prestado.

Espero que tenham gostado de Jeri e que voltem em breve!!

Um forte abraço de toda equipe Litoral Tur Jeri!!!!

Publicada em 20 de dezembro de 2019

Adorei o atendimento, negociei tudo antes de viajar, e eles foram super pontuais. Só fiz o transfer de Fortaleza a Jijoca de Jericoacoara e depois da Vila de Jericoacoara até o aeroporto de Cruz.

Data da experiência: dezembro de 2019

Muito obrigada pela a sua avaliação Monick,

Foi de grande satisfação poder fazer parte de suas férias!!

Um forte abraço de toda nossa equipe!!

Espero que voltem em breve!!!

Publicada em 12 de dezembro de 2019

Praticidade, profissionalismo e pontualidade: recomendo.
Fiz com eles o transfer Beach Park (Acqua) para Jericoacoara e de lá para Fortaleza, além dos passeios Leste (de Hilux) e Oeste (de buggy) em Jeri.

Data da experiência: dezembro de 2019
LitoralTurJeri, Gerente geral do(a) Litoral Tur Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Oi Andre,

Muito obrigada pela a sua avaliação, ficamos felizes em saber de sua satisfação!

Foi um grande prazer atender você e sua família.

Um forte abraço de toda a equipe Litoral Tur Jeri!!