“Viagem Top!”
Avaliação sobre JeriPrime 4x4

JeriPrime 4x4
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando decidimos ir pra Jeri, começou as pesquisas de transfer, logo achei o Jeri Prime que vi ótimas recomendações, e assim contratamos o Transfer Fortaleza/Jeri e Jeri/For , o passeio de Buggy e o Passeio pra Canoa Quebrada e morro Branco, e Praia das Fontes. Equipe fantástica, nos divertimos muito. Os passeio são maravilhosos e a equipe prestativa e educados. Super indico!!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, único. vale a pena conhecer, Atendimento Vip com a Equipe Jeri Primer 4x4... nota 1000..
Motoristas muito bacnas, dispostos a proporcionar o passeio da maneira que escolhermos... alugamos 2 4x4 e fizenos a festa... Agradeço a todos que proporcionaram cada momento com emoção e sem emoção.. heheheh valeu Bruno, Valeu Jackooooo, Valeu Henrique "Negao da Hilux"... e tambem a turma do Bug Nagibe e compania...

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso a Jeri, ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela empresa JeriPrime, carro novo e em excelente condições (hilux), motorista (Henrique) super atencioso e profissional, vale registrar o comentário. Recomendamos muito. Marcou!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Depois de ler muitas avaliações de todas as empresas de transfer e passeios fechamos com a Jeri Primi 4x4 e não pudemos ter feito melhor escolha. Contratamos tanto o transfer Fortaleza-Jeri-Fortaleza quanto os passeios e tudo foi perfeito! Agendamos o transfer de ida para uma dia antes do previsto (erro totalmente nosso!), acreditamos que tinhamos perdido o transfer mas o Bruno nos foi muito solícito e nos agendou pro dia seguinte no melhor horário para eles e para nós. Na ida tivemos além do conforto do carro e excelente direção, um ótimo guia turístico que nos ensinou muito sobre as cidades e costumes da região. Já em Jeri nosso buggeiro Ismarques era ótimo, gentil e tirava ótimas fotos nossas! Pontualidade é o ponto forte deles! Nosso transfer de volta foi direto pro aeroporto e chegamos bem antes do previsto (muitas empresas não fazem transfer de volta direto pro aeroporto).

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o transfer Fortaleza/Jeri/Fortaleza com Alexandre e Henrique. Super educados, divertidos e prestativos... Carros novos e super confortáveis.
Em Jeri, fizemos 3 passeios com o buggueiro Carlinho. Novamente, super educado, prestativo e divertido! Amamos tudo!!
Em Fortaleza, fizemos o passeio pra Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada com o Bruno, dono da empresa... Super gente boa, divertidíssimo... como de costume, serviço excelente!

Resumo da viagem: Jeri Prime 4x4 é show!!
Nos ajudaram muito pra q fosse tudo perfeito! "Tamu junto!!"

Os viajantes que viram JeriPrime 4x4, também viram

Jijoca de Jericoacoara, CE
Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou JeriPrime 4x4? Compartilhe suas experiências!