Salvar
Destaques da avaliação
Excelente profissionalismo

Fizemos uma viagem em família, e desde o começo, fui super bem atendida pelo Bruno, que me indicou... leia mais

lelabcampos
via dispositivo móvel
Transporte de qualidade

Fizemos o traslado aeroporto de Fortaleza até Jericoacoara ida e volta, e o passeio até a lagoa... leia mais

Voyage28902064046
via dispositivo móvel
Leia todas as 115 avaliações

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso a Jeri, ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela empresa JeriPrime, carro novo e em excelente condições (hilux), motorista (Henrique) super atencioso e profissional, vale registrar o comentário. Recomendamos muito. Marcou!

Publicada em 13 de abril de 2018

Depois de ler muitas avaliações de todas as empresas de transfer e passeios fechamos com a Jeri Primi 4x4 e não pudemos ter feito melhor escolha. Contratamos tanto o transfer Fortaleza-Jeri-Fortaleza quanto os passeios e tudo foi perfeito! Agendamos o transfer de ida para uma dia antes do previsto (erro totalmente nosso!), acreditamos que tinhamos perdido o transfer mas o Bruno nos foi muito solícito e nos agendou pro dia seguinte no melhor horário para eles e para nós. Na ida tivemos além do conforto do carro e excelente direção, um ótimo guia turístico que nos ensinou muito sobre as cidades e costumes da região. Já em Jeri nosso buggeiro Ismarques era ótimo, gentil e tirava ótimas fotos nossas! Pontualidade é o ponto forte deles! Nosso transfer de volta foi direto pro aeroporto e chegamos bem antes do previsto (muitas empresas não fazem transfer de volta direto pro aeroporto).

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o transfer Fortaleza/Jeri/Fortaleza com Alexandre e Henrique. Super educados, divertidos e prestativos... Carros novos e super confortáveis.
Em Jeri, fizemos 3 passeios com o buggueiro Carlinho. Novamente, super educado, prestativo e divertido! Amamos tudo!!
Em Fortaleza, fizemos o passeio pra Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada com o Bruno, dono da empresa... Super gente boa, divertidíssimo... como de costume, serviço excelente!

Resumo da viagem: Jeri Prime 4x4 é show!!
Nos ajudaram muito pra q fosse tudo perfeito! "Tamu junto!!"

Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Empresa Jeri Prime nota 10.
Responsabilidade, pontualidade e simpatia são apenas alguns dos adjetivos para essa Agencia.
Desde o primeiro contato por Whatsapp com a Rafaela até nossa despedida no aeroporto foi tudo perfeito.
Contratei com Rafaela o Transfer Fortaleza Jeri ida e volta e tbm 2 passeios em Jeri.
Tudo foi perfeito. Começando pelo atendimento da Rafa que foi super simpatica, atenciosa e paciente comigo pq a enchi de perguntas... Os 2 motoristas do transfers Flavio (ida), Robson ( volta) com carros excelentes e o bugueiro Ismark foram muito atenciosos e cuidadosos.
E o Bruno (que depois vim a saber que era dono da empresa) ele me passava os contatos dos motoristas e sempre respondia minhas dúvidas de imediato. Adoramos tudo.
Fiz outros orçamentos mas fechei com a empresa certa.
Custo benefício excelente.
Obrigado a todos voces da JeriPrime que fizeram com que nosso passeio ficasse ainda melhor.
Que Deus abençoe e que continuem assim!!!

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar nossa lua de mel em Jeri e contratamos a empresa que foi super pontual e atenciosa nota 10.