“Delícia de bar!”
Avaliação sobre Bar do Junior

Bar do Junior
Cozinhas Bar
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou cliente assídua! Amo o churrasquinho de cupim, o melhor de Brasília! Cada dia da semana tem um prato típico, um melhor que outro, não tem erro! Cerveja estupidamente gelada, excelente atendimento e bom preço. Recomendo ir casal, amigos ou família, sempre uma ótima opção.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Sou morador do Guará e cliente assíduo do estabelecimento, que, na minha opinião é excelente. Já comemorei aniversários de parentes lá. Tem uma excelente comida, cerveja gelada e garçons que atendem muito bem. No entanto, o gerente, acho que o nome é Mario, não tem trato nenhum com o cliente e na sexta passada, pela segunda vez, nos tratou MUITO mal. Um rapaz grosso e inflexível .Infelizmente, em razão do péssimo atendimento desse gerente, me recuso a continuar a frequentar o local e para qualquer amigo, não indico mais.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bar tradicional do Guará, onde o espetinho é sempre gostoso e a cerveja bem gelada, além de contar com muitas opções de comidinhas deliciosas, como a Maria Isabel.
Atendimento bom, preço justo e ambiente amplo e com conforto satisfatório para um bar completam as características desse bar.
Lugar descontraído, familiar e agradável.
Vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espetinhos muito bons. Recomendo o de kafta de frango e o de cupim. O prato do dia também é muito bom

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local sempre cheio e com a proposta de comer um bom churrasquinho, que não tem um preço muito bom, mas que é o forte da casa! E novamente pedi um espetinho que fala ser um mix de picanha, alcatra e maminha (estranho) e veio para a mesa sem sal e seco!!! Desistindo do churrasquinho pedimos um frango a passarinho! Que também estava seco e um pouco mal passado! Acho que não volto mais! Talvez pela cerveja bemmmm gelada!

Já visitou Bar do Junior? Compartilhe suas experiências!