“Saboroso!”
Avaliação sobre Johnnie Burger - Guará

Johnnie Burger - Guará
26 de 76 Restaurantes em Guará
Descrição: Venha saborear nosso especial e variado cardápio de entradas, burgers, sobremesas e pratos no ambiente moderno e descontraído do Johnnie.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Boas opções de sanduíche, hambúrguer gostoso, mas não surpreende. Ponto alto é a maionese temperada e a batata rústica, muito gostosos e bem servidos. O atendimento é bom, mas o estabelecimento deixa um pouco a desejar no conforto. Isso não me incomoda, tendo em vista que na maioria das vezes compro para viagem. O preço é justo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma piada de lanchonete. Fazem os clientes de palhaços... Deixam outro cliente sair da loja, e do campo de visão, com o seu pedido, e depois de vc reclamar pela espera absurda, eles correm atrás do cliente e querem que vc aceite aquele pedido, que passou nas mãos de outra pessoa, já está frio...
NUNCA MAIS!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito ruim, péssima qualidade. Batata frita crua, branca, pratos de comida sem nenhuma qualidade! Atendimento péssimo, falta equipe profissionalizada. Fui com a família e foi uma decepção.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na terça feira com meu pai, meu irmão e minha mãe, me chamo Gabriela e tenho 11 anos, gostei muito é um ambiente muito agradável, e o hambúrguer muito bom. É um hambúrguer artesanal sem muita gordura, gostei muito.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Considerando que estou em dieta low carb, posso dizer que o Johnnie possui boas opções. Gosto mto da salada Caesar, ouso dizer que é muito superior à do Outback. Quando quero comer hambúrguer sempre peço o parmeburguer com cebola empanada, há a opção de pedir sem o pão, ele vem montado no prato.

Johnnie B, Auxiliar Administrativo do(a) Johnnie Burger - Guará, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Muito obrigado pelo feedback!!!

Já visitou Johnnie Burger - Guará? Compartilhe suas experiências!