“Saboroso!”
Avaliação sobre Johnnie Burger - Guará

Johnnie Burger - Guará
23 de 79 Restaurantes em Guará
Descrição: Venha saborear nosso especial e variado cardápio de entradas, burgers, sobremesas e pratos no ambiente moderno e descontraído do Johnnie.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boas opções de sanduíche, hambúrguer gostoso, mas não surpreende. Ponto alto é a maionese temperada e a batata rústica, muito gostosos e bem servidos. O atendimento é bom, mas o estabelecimento deixa um pouco a desejar no conforto. Isso não me incomoda, tendo em vista que na maioria das vezes compro para viagem. O preço é justo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma piada de lanchonete. Fazem os clientes de palhaços... Deixam outro cliente sair da loja, e do campo de visão, com o seu pedido, e depois de vc reclamar pela espera absurda, eles correm atrás do cliente e querem que vc aceite aquele pedido, que passou nas mãos de outra pessoa, já está frio...
NUNCA MAIS!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito ruim, péssima qualidade. Batata frita crua, branca, pratos de comida sem nenhuma qualidade! Atendimento péssimo, falta equipe profissionalizada. Fui com a família e foi uma decepção.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na terça feira com meu pai, meu irmão e minha mãe, me chamo Gabriela e tenho 11 anos, gostei muito é um ambiente muito agradável, e o hambúrguer muito bom. É um hambúrguer artesanal sem muita gordura, gostei muito.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Considerando que estou em dieta low carb, posso dizer que o Johnnie possui boas opções. Gosto mto da salada Caesar, ouso dizer que é muito superior à do Outback. Quando quero comer hambúrguer sempre peço o parmeburguer com cebola empanada, há a opção de pedir sem o pão, ele vem montado no prato.

Johnnie B, Auxiliar Administrativo do(a) Johnnie Burger - Guará, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Muito obrigado pelo feedback!!!

Os viajantes que viram Johnnie Burger - Guará, também viram

Já visitou Johnnie Burger - Guará? Compartilhe suas experiências!