“Hambúrguer gostoso”
Avaliação sobre Johnnie Burger - Guará

Johnnie Burger - Guará
24 de 79 Restaurantes em Guará
Descrição: Venha saborear nosso especial e variado cardápio de entradas, burgers, sobremesas e pratos no ambiente moderno e descontraído do Johnnie.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na terça feira com meu pai, meu irmão e minha mãe, me chamo Gabriela e tenho 11 anos, gostei muito é um ambiente muito agradável, e o hambúrguer muito bom. É um hambúrguer artesanal sem muita gordura, gostei muito.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Considerando que estou em dieta low carb, posso dizer que o Johnnie possui boas opções. Gosto mto da salada Caesar, ouso dizer que é muito superior à do Outback. Quando quero comer hambúrguer sempre peço o parmeburguer com cebola empanada, há a opção de pedir sem o pão, ele vem montado no prato.

Johnnie B, Auxiliar Administrativo do(a) Johnnie Burger - Guará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2018

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar e a parmegiana é bem gostosa depois vou voltar para conhecer os hamburguers. A atendente é bem educada :D

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, bom atendimento, local limpo e tranquilo, hambúrger com sabor impecável. Uma excelente opção para qualquer hora do dia!

Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e qualidade. Os hambúrgueres são super bem servidos.
Pão leve. Muito saboroso.
Vale a pena!

Os viajantes que viram Johnnie Burger - Guará, também viram

Já visitou Johnnie Burger - Guará? Compartilhe suas experiências!