Publicada em 1 de maio de 2018

Ótima localização, hospedagem, atendimento e, principalmente, custo benefício. Não é nada muito luxuoso, é simples, porém acolhedora, suficiente. Faltou apenas uma piscina interna e salão de jogos. Voltarei mais vezes.

Dica de quarto: as melhores vistas estão de frente para a piscina.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito cuidado no acabamento e detalhes, vista maravilhosa, localização também.
Mau atendimento prestado pela proprietária, que é contrapesado pelo bom trabalho feito pelo filho e pela nora... Café da manhã normal, abaixo do nível do hotel.
Localização excelente, a melhor opção nesse quesito.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples mas bem aconchegante.
Tudo funcionando perfeitamente.
Quarto pequeno mas supriu todas nossas necessidades.
Área externa muito bem cuidada.
Café da manhã bem saboroso, apesar da pouca variedade de produtos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de outubro de 2017

Pela segunda vez escolhi me hospedar lá e dessa vez me decepcionei com o atendimento.
As instalações são boas, o café também. A piscina estava suja. A sauna só funciona de 14h às 17h e ainda tem que avisar que quer usar.
Mas infelizmente pecaram no atendimento. Faltou receptividade, acolhimento. Fomos simplesmente levados até o quarto, e só. Ao perguntarmos se poderíamos desfrutar da área de lazer após desocupar os quartos, a atendente negou com rispidez, dizendo que se quiséssemos usar teríamos que pagar outra diária.

Dica de quarto: Os quartos da parte de trás da pousada. De frente para a área de lazer e as montanhas.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 5 de outubro de 2017

A pousada, que fica próxima da portaria do parque e próximo de ótimos restaurantes, possui uma área de lazer com piscina, sauna e um riacho que corta a propriedade. A suíte que ficamos era simples, mas aconchegante e estava limpa e organizada.
A pousada não possui serviço de quarto nem restaurante, mas os quartos apresentam frigobar e o café da manhã esta incluído na diária. Fomos muito bem recebidos pelos proprietários que nos passaram várias dicas da região.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família