“para quem gosta de trilha rustica e natureza”

Parque Cachoeira das Andorinhas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Eu me surpreendi positivamente. Fui despretenciosa para conhecer mais uma cachoeira da região do Pico da Bandeira. Mas ao chegar, nos deparamos com estacionamento com vigia, toda a área externa muito bem cuidada com palmeiras lindas, tem o restaurante self-service muito gostoso. Tem a taxa de entrada, mas achei muito justo por usarmos o quiosque o dia todo. O quiosque te mesa com cadeiras, churrasqueira e pia,Super adequado. (São 12 quiosques cobertos disponíveis) e outras churrasqueiras na grama. tem umas 7 cachoeiras, todas com trilhas demarcadas e caminhos bem feitos, tem banheiros. O lugar é super gelado por ser dentro da área de preservação, água transparente, quedas lindas. Voltarei com certeza com a família novamente. Lugar para passar o dia. Pode entrar com carne de churrasco e carvão. As guarnições pode comprar no restaurante. Achei um encanto. Levem agasalho, toalhas e frutas.

Avaliou em 10 de abril de 2018

O Parque Cachoeira das Andorinhas é um misto de lugarejo, cachoeiras, passeios, divertimento, aventura, conforto, etc...
Adorei passar o dia lá!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha visita não durou 1 hora, uma decepção.
É cobrado 15 reais pra entrar inclusive crianças a partir de 6 anos.
Passeio de cavalo e boi,vc tem que se virar ,nenhum funcionário para acompanhar,ajudar sei lá .
Cachoeira perigosa com 4 m de profundidade , onde é raro é barrenta .
Enfim, decepção total

Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local organizado, limpo, com estacionamento seguro, restaurante bom. Atrações simples como alguns bichos pra crianças. O forte são os diversos poços pra banho refrescante nas águas limpas e frescas da montanha.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Muito agradável, excelente para ir com a família, procuro ir lá pelo menos uma vez por ano e recomendo muitíssimo.

Os viajantes que viram Parque Cachoeira das Andorinhas, também viram

Já visitou Parque Cachoeira das Andorinhas? Compartilhe suas experiências!