Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Ary407
Rio de Janeiro, RJ

Muito Agradável

Avaliação sobre Pousada Luar da Serra
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de nov. de 2019
Excelente localização. Ia a pé ao centro várias vezes. Equipe educada e atenciosa. Limpeza muita Boa. Café da manhã muito bom. Café da tarde. Tudo muito bom. Estando por lá, com certeza me hospedo na pousada.
Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Go to your Happy Price
  • Vio.com
  • Agoda.com
1.8 km de Pousada Luar da Serra
Estacionamento gratuito
Hall de entrada estilo antigo
    0.3 km de Pousada Luar da Serra
      3.2 km de Pousada Luar da Serra
      Piscina
      Conservatória: veja mais hotéis
      Publicada em 14 de outubro de 2019

A Pousada LUAR DA SERRA é simplesmente sensacional. Todas as pessoas da recepção ( principalmente a Ianca e o Marco ) são muito atenciosas, simpáticas e solicitas com o hospede. O café da manhã é excelente, com música de altíssima qualidade e ao vivo. Tem também o lanchinho no final da tarde oferecido gratuitamente para todos os hospedes. O estacionamento é gratuito na pousada, tem 2 piscinas, uma decoração muito legal e uma limpeza impecável. Enfim, é um excelente lugar pra relaxar e se sentir em casa.

Dica de quarto: Os quartos do fundo tem vista para as montanhas.
      Data da estadia: outubro de 2019
        • Custo
      Luar da Serra P, Gerente geral de Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2019

Sr. Celso, agradecemos sua avaliação e esperamos revê-lo em breve. Abraços.
      Equipe Luar da Serra

Publicada em 12 de agosto de 2019

pousada charmosa com cama confortável, otimo chuveiro quente, tv plana, frigobar, vista da mata, café da manha muito variado com mesa marcada. Oferece lanche da tarde como cortesia, funcionarios atenciosos. Clima acolhedor, além do café da manha com musica ao vivo.

Data da estadia: julho de 2019

Sra. Maria Fernanda. Agradecemos sua avaliação, esperamos revê-la em breve.
      Abraços
      Equipe Luar da Serra

Publicada em 6 de junho de 2019

Chegamos na pousada na sexta-feira; haviam reservado o quarto dos fundos conforme nossa solicitação na reserva, em busca de maior sossego; quarto espaçoso, com arrumação impecável durante a hospedagem; TV com várias opções de canais; bom chuveiro; camas confortáveis e agradáveis. Atendimento na pousada sempre muito bom, tanto do proprietário quanto dos funcionários. Café da manhã de boa qualidade, bem servido e cuidadosamente preparado, acompanhado de um seresteiro, tradição do lugar. Estacionamento de gaveta, mas o proprietário movimenta os veículos sempre que necessário. O único senão é que a vedação acústica do prédio não é das melhores; no sábado cedo, algumas hóspedes (um grupo) foram para o corredor chamar as colegas, gerando um barulho bem desagradável, mas foi evento único e não afeta o conceito. Staff muito prestativo nas informações sobre o que fazer em Conservatória. Considero uma opção muito boa de hospedagem na cidade!

Dica de quarto: Quartos ao fundo da pousada tendem a ser mais silenciosos.
      Data da estadia: junho de 2019
      • Tipo de viagem: Viajou em casal
        • Custo
      Luar da Serra P, Recepcionista de Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2019

Olá
      Ficamos imensamente felizes com a satisfação de vocês, pedimos desculpa pelo desagradável barulho, esperamos recebê-los novamente em breve!
      As proprietárias da Pousada não estavam no período em que vieram, mas agradecem muito a preferência por nossa Pousada, quem estava presente era o gerente Marco Aurélio.

Estamos a disposição.

Atenciosamente;
      Ianca Macedo
      Pousada Luar da Serra - Conservatória/RJ

Publicada em 25 de abril de 2019

A pousada é encantadora! Carinho exposto em cada cantinho, em cada detalhe! Limpeza e organização impecáveis! Equipe excelente, educadíssima e sempre disposta a dar boas dicas aos hóspedes. Ianca e Marco Aurélio incansáveis para agradar a todos! Uma experiência deliciosa a hospedagem na Luar da Serra! Sem falar no café da manhã maravilhoso e nos lanches disponíveis para os hóspedes à tardinha (destaque para o chocolate quente da Beth, o melhor que já experimentei na vida!!!!). As proprietárias da pousada sempre atentas a tudo, carinhosamente atendendo a todos. E, para fechar, ainda tivemos a oportunidade de participar de um Sarau na pousada, que foi uma verdadeira aula de História e de amor pela cultura e pela música! Esperamos ansiosamente pela oportunidade de voltarmos à Luar da Serra, agora eleita como nosso pequeno pedacinho de paraíso!

Data da estadia: abril de 2019
      Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha família passamos um fim de semana maravilhoso na Luar da Serra! Café da manhã muito bem servido, com música e comidinhas deliciosas! Café da tarde delicioso também! Acolheram minha cachorrinha com muito amor! Ótimas piscinas!! A externa é cercada por verde, ouvíamos o canto dos pássaros, um visual muito bonito!!! E a aquecida com uma temperatura morninha maravilhosa! Minha sobrinha curtiu demais a área baby! Todos os funcionários super educados, simpáticos e muito cuidadosos com os hóspedes. Destaco especialmente Marco Aurélio e Ianca, sempre muito gentis conosco! Enfim, nos sentimos em casa! Pousada muito perto do Centro, dá pra ir a pé tranquilamente! Voltaremos com certeza! Conservatória é um lugar encantador, de pessoas muito acolhedoras! Ah, recomendo também passeio até o mirante da Serra da Beleza, lindíssimo!

Data da estadia: março de 2019
      Luar da Serra P, Recepcionista de Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2019

Olá Sra. Camila!!!
      Ficamos imensamente felizes com a satisfação de vocês, esse carinho conosco é o que nos fortalece cada dia mais. Recebemos nossos hóspedes com muito carinho e atenção. Como diz a placa na entrada de nossa recepção "Ao entrar traga alegria e ao sair deixe saudades", cada sorriso fica marcado em nossas memórias.

Esperamos que retornem em breve, será um grande prazer recebê-los novamente em nossa Pousada!

Grande abraço de toda Equipe Luar da Serra!