TripAdvisor
Conservatória
Buscar
Publicada em 12 de agosto de 2019

pousada charmosa com cama confortável, otimo chuveiro quente, tv plana, frigobar, vista da mata, café da manha muito variado com mesa marcada. Oferece lanche da tarde como cortesia, funcionarios atenciosos. Clima acolhedor, além do café da manha com musica ao vivo.

Data da estadia: julho de 2019
Luar da Serra P, Gerente geral do(a) Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Sra. Maria Fernanda. Agradecemos sua avaliação, esperamos revê-la em breve.
Abraços
Equipe Luar da Serra

Publicada em 5 de junho de 2019

Chegamos na pousada na sexta-feira; haviam reservado o quarto dos fundos conforme nossa solicitação na reserva, em busca de maior sossego; quarto espaçoso, com arrumação impecável durante a hospedagem; TV com várias opções de canais; bom chuveiro; camas confortáveis e agradáveis. Atendimento na pousada sempre muito bom, tanto do proprietário quanto dos funcionários. Café da manhã de boa qualidade, bem servido e cuidadosamente preparado, acompanhado de um seresteiro, tradição do lugar. Estacionamento de gaveta, mas o proprietário movimenta os veículos sempre que necessário. O único senão é que a vedação acústica do prédio não é das melhores; no sábado cedo, algumas hóspedes (um grupo) foram para o corredor chamar as colegas, gerando um barulho bem desagradável, mas foi evento único e não afeta o conceito. Staff muito prestativo nas informações sobre o que fazer em Conservatória. Considero uma opção muito boa de hospedagem na cidade!

Dica de quarto: Quartos ao fundo da pousada tendem a ser mais silenciosos.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Luar da Serra P, Recepcionista do(a) Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2019

Olá
Ficamos imensamente felizes com a satisfação de vocês, pedimos desculpa pelo desagradável barulho, esperamos recebê-los novamente em breve!
As proprietárias da Pousada não estavam no período em que vieram, mas agradecem muito a preferência por nossa Pousada, quem estava presente era o gerente Marco Aurélio.

Estamos a disposição.

Atenciosamente;
Ianca Macedo
Pousada Luar da Serra - Conservatória/RJ

Publicada em 25 de abril de 2019

A pousada é encantadora! Carinho exposto em cada cantinho, em cada detalhe! Limpeza e organização impecáveis! Equipe excelente, educadíssima e sempre disposta a dar boas dicas aos hóspedes. Ianca e Marco Aurélio incansáveis para agradar a todos! Uma experiência deliciosa a hospedagem na Luar da Serra! Sem falar no café da manhã maravilhoso e nos lanches disponíveis para os hóspedes à tardinha (destaque para o chocolate quente da Beth, o melhor que já experimentei na vida!!!!). As proprietárias da pousada sempre atentas a tudo, carinhosamente atendendo a todos. E, para fechar, ainda tivemos a oportunidade de participar de um Sarau na pousada, que foi uma verdadeira aula de História e de amor pela cultura e pela música! Esperamos ansiosamente pela oportunidade de voltarmos à Luar da Serra, agora eleita como nosso pequeno pedacinho de paraíso!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha família passamos um fim de semana maravilhoso na Luar da Serra! Café da manhã muito bem servido, com música e comidinhas deliciosas! Café da tarde delicioso também! Acolheram minha cachorrinha com muito amor! Ótimas piscinas!! A externa é cercada por verde, ouvíamos o canto dos pássaros, um visual muito bonito!!! E a aquecida com uma temperatura morninha maravilhosa! Minha sobrinha curtiu demais a área baby! Todos os funcionários super educados, simpáticos e muito cuidadosos com os hóspedes. Destaco especialmente Marco Aurélio e Ianca, sempre muito gentis conosco! Enfim, nos sentimos em casa! Pousada muito perto do Centro, dá pra ir a pé tranquilamente! Voltaremos com certeza! Conservatória é um lugar encantador, de pessoas muito acolhedoras! Ah, recomendo também passeio até o mirante da Serra da Beleza, lindíssimo!

Data da estadia: março de 2019
Luar da Serra P, Recepcionista do(a) Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2019

Olá Sra. Camila!!!
Ficamos imensamente felizes com a satisfação de vocês, esse carinho conosco é o que nos fortalece cada dia mais. Recebemos nossos hóspedes com muito carinho e atenção. Como diz a placa na entrada de nossa recepção "Ao entrar traga alegria e ao sair deixe saudades", cada sorriso fica marcado em nossas memórias.

Esperamos que retornem em breve, será um grande prazer recebê-los novamente em nossa Pousada!

Grande abraço de toda Equipe Luar da Serra!

Publicada em 11 de dezembro de 2018

Cheguei na Pousada Luar da Serra por acaso, sem qualquer indicação, procurando um quarto para passar o fim de semana em Conservatória e depois de bater em algumas outras pousadas. Era minha primeira visita à cidade das serestas, não tinha nenhuma indicação. O profissionalismo ficou claro logo na procura de informações, com uma atendente simpática e atenciosa que nos levou, a mim e a minha esposa, para ver o último quarto disponível naquele final de semana. Agradou em cheio! Arrumadíssimo, muito confortável, com banheiro super bem cuidado. Confesso que foi surpresa agradável porque era o último quarto disponível, tínhamos percorrido outras pousadas e nenhuma nos agradara tanto quanto as instalações, inclusive as comuns a todos os hóspedes, que vistoriamos depois - quando a Luar da Serra. O preço em conta por conta fez com que não pensasse duas vezes em ficar com o último quarto. Quando fazia a ficha de hóspede, tive a grata informação de que eles serviam um lanche a tarde para os hóspedes e se quisesse, poderia me servir. Um lanche e tanto para mim, que acabara de chegar na cidade, que não conhecia, procedente do Rio de Janeiro de carro. Uma estrada estreita e perigosa, principalmente no trecho entre Barra do Piraí e Conservatória, que exige muita atenção do motorista. Guardada a bagagem, fui me servir do lanche - servido no corredor dos quartos. Café, leite, chá, biscoitos, pão de queijo, bolos - uma delícia! Tudo quentinho e bem gostoso. Outra surpresa agradabilíssima foi o café da manhã, incluído na diária. Sabíamos que na terra da seresta, teríamos no café da manhã um seresteiro, cantando. Outras duas surpresas super agradáveis, logo pela manhã. O cantor - tradição local e comum nas pousadas - era excelente! Cantou sucessos antigos e inesquecíveis, ao violão, realmente valendo a pena ouvi-lo logo pela manhã, no café. E este, o café, maravilhoso também. Super bem servido, farto, com muitos bolos, brioches, queijos e quejandos. Uma delícia. Recomendo a Pousada Luar da Serra sem vacilar. Na época o preço também ficou super em conta.

Data da estadia: abril de 2018
Luar da Serra P, Setor de reservas do(a) Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2018

Olá Sr. Osvaldo, ficamos muito felizes que tenham gostado e agradecemos sua avaliação, é de suma importância para nós. Procuramos sempre nos entregar de coração ao nosso trabalho e oferecer o melhor. ver que estamos no caminho certo nos motiva cada dia mais.
Esperamos que retornem em breve.

Abraço,
Equipe Luar da Serra