Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da Pousada. Fica em torno de 10 minutos da rua principal da Cidade.
Quartos espaçosos e super limpos. Ótimo banho quente!
Café da manhã maravilhoso com direito a música ao vivo.
Gostei muito do fato de ter disponível café com alguns acompanhamentos durante todo o dia.
Só achei os funcionários da recepção um pouco despreparados. Mas foi uma excelente estadia. Ótimo custo beneficio. Indico

Data da estadia: julho de 2018
Luar da Serra P, Reservas do(a) Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Olá Sra. Thaís, ficamos muito felizes que tenha gostado de se hospedar conosco e agradecemos sua avaliação. Em relação aos nossos atendentes, pedimos desculpas caso tenha acontecido algo de errado ou talvez passado uma impressão errada, pois temos uma excelente equipe. Esperamos que retorne em breve e possamos tirar esta impressão errada. :D
Abraço, Equipe Luar da Serra.

Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Luar da Serra tem boa localização, a uma pequena caminhada da praça principal de Conservatória. O atendimento é primoroso. Quartos confortáveis e café da manhã impecável. Possui estacionamento. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2018

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes que tenham gostado :D

Publicada em 25 de junho de 2018

Tivemos uma agradável surpresa!
Pousada com atendimento sensacional, muito limpa, tudo feito com muito cuidado e carinho.
Excelente café da manhã, com música ao vivo, muita variedade e qualidade.
Administradores, donos e funcionários ,super atenciosos e solícitos.
Nos prepararam uma fantástica festa junina!
Pousada muito próxima do Centro.
Super recomendo e com certeza voltaremos.

Dica de quarto: As primeiras suítes, estão um pouco mais sujeitas ao barulho da rua e da recepção.
Data da estadia: junho de 2018

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes que tenham gostado :D

Publicada em 19 de junho de 2018

Linda pousada, funcionários gentis, wifi muito bom e ótima localização, a cerca de 500m da rua dos seresteiros. O quarto é muito confortável, a roupa de cama e banho de boa qualidade e novas e a limpeza nota 10! Tem ar condicionado e ventilador de teto, e tv com canais a cabo. Café da manhã variado, com itens repostos, acompanhado de uma boa seresta. Na ala dos quartos há uma mesa com café, chás variados e biscoitos, à disposição dos hóspedes, dia e noite, onde a tarde são colocados bolos e pães para o lanche, tudo cortesia da pousada. Tem piscina aquecida e estacionamento gratuito. Tivemos uma agradável estadia. Voltarei com certeza!

Data da estadia: junho de 2018

Estamos aguardando o retorno de vocês. <3 Muito obrigada por sua avaliação, ficamos muito felizes que tenham gostado de se hospedar conosco.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Luar da Serra é de excelente qualidade!
Uma construção feita com as características antigas respeitando o estilo arquitetônico colonial da cidade.
Mas internamente tem todas as acomodações modernas.
Os quartos são amplos e ensolarados camas são muito confortáveis.
Tem ventilador de teto, televisão e ar condicionado.
O chuveiro tem aquecimento solar e elétrico.
Os funcionários são tranquilos e educados!
Tem sempre uma mesa com café, chá e bolachinhas e que a tarde é reforçada com lanchinho com pães e frios.
Tem ainda uma agradável piscina aquecida para você poder relaxar quando chega de uma viagem cansativa.
A localização é muito boa, pois não é distante do centro, dá para ir a pé.
Tem estacionamento interno o que dá mais segurança.
Tivemos uma temporada muito agradável!!!
Com certeza recomendo!!!

Data da estadia: maio de 2018

Muito obrigada por sua avaliação, estamos esperando por vocês. Que bom que gostaram ! <3 :D