Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 2 de janeiro de 2018

Sempre fomos bem recebidos e nossos clientes ficaram satisfeitos com as dependências e café da manhã excelente. Os funcionários atendimento aos nossos clientes nota 10. E o gerente, nota 1000.
Todo ano levamos nossos passageiros para CONSERVATÓRIA E FICAMOS NA POUSADA LUAR DA SERRA.

Dica de quarto: Os apartamentos são amplos e a limpeza agrada a todos.
Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Luar da Serra P, Reservas do(a) Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Suely e Sales, é sempre um imenso prazer recebê-los em nossa pousada. Pessoas maravilhosas <3

Publicada em 2 de janeiro de 2018

Equipe muito simpática e atenciosa, instalações novas e com um pequeno café da tarde bem bacana. Próximo ao centro mas não dentro dele o que propicia um silencio gostoso para dormir. Café da manhã vem farto e com musica para alegrar.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de janeiro de 2018

A pousada é bastante aconchegante. São quartos que ficam em platôs e tem um apelo bastante romântico. Com lareira e banheira de hidromassagem temos uma atmosfera perfeita para essa proposta. Voltaria com prazer.

Dica de quarto: Os quartos ficam em platôs, portanto, de acordo com seu perfil, os mais próximos da portaria podem ser os mais adequados.
Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 2 de janeiro de 2018

Muito boa. Quartos novos e limpos. Ar Split. Piscina de água quente e ao ar livre. O café da manhã é farto e bem gostoso. Tem sempre alguém da cidade cantando sucessos antigos e novos. É bem perto das atrações da cidade não necessitando usar carro

Data da estadia: junho de 2017

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes que tenham gostado. <3

Publicada em 31 de dezembro de 2017

Otimo lugar para relaxar e descansar. Música no cafe da manha. Funcionários atenciosos. Piscina coberta e aquecida. Quarto confortável. Banheiro grande. Cafe da tarde como cortesia. A cidade e agradavel.

Data da estadia: dezembro de 2017

Ficamos muito felizes que tenham gostado <3