Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
avieiracaj
Rio de Janeiro, RJ

Pousada Espetacular

Avaliação sobre Pousada Luar da Serra
5,0 de 5 círculosPublicada 29 de dez. de 2017
A Pousada é muito agradável numa residência totalmente reformada , muito limpa, com um ótimo café da manhã , o atendimento é perfeito, está muito bem localizada. Ideal para quem viaja a passeio como a serviço, possui estacionamento.
Data da estadia: setembro de 2017
Dica de quarto: Muito confortável e amplo, ótima cama, muito limpo o banheiro e o quarto, ar condicionado, tv a...
Problemas com esta avaliação?
Luar da Serra P, Reservas de Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliação
  • Hotels.com
  • Vio.com
0.7 km de Pousada Luar da Serra
Wi-fi gratuito
Hall de entrada estilo antigo
    0.3 km de Pousada Luar da Serra
    0.0 km de Pousada Luar da Serra
    • Vio.com
    1.8 km de Pousada Luar da Serra
      2.4 km de Pousada Luar da Serra
      0.8 km de Pousada Luar da Serra
      Conservatória: veja mais hotéis
      Publicada em 28 de dezembro de 2017

A pousada é acolhedora, o pessoal da casa é solícito, amável, transformando o ambiente familiar e acolhedor. O ambiente não poderia ser melhor, é agradável tomar o café da manhã ao som de um seresteiro que nos faz lembrar do passado com canções de saudades que marcaram nossa vida. Haja coração para ser embalado por pura emoção.

Data da estadia: outubro de 2017
      Luar da Serra P, Reservas de Pousada Luar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

<3 Que amor. Ficamos muito felizes que tenham gostado. Tudo pensado com muito carinho.

Publicada em 27 de dezembro de 2017

linda pousada , quarto super limpos e funcionários extremante educados e atenciosos , delicioso café da manha com uma musica linda e muito agradável e com ótima localização pertinho do centro da cidade .

Data da estadia: julho de 2017

Muito obrigada por seu feedback, ficamos muito felizes que tenham gostado. :D

Publicada em 27 de dezembro de 2017

Pousada excelente! Café da manhã maravilhoso, ao som de serestas cantadas ao vivo, e apresentadas por artistas de alto grau de competência.
      Instalações amplas, limpas e bem conservadas.
      Próxima ao centro, o que facilita muito e proporciona uma caminhada romântica para curtir a cidade.

Data da estadia: novembro de 2017

Ficamos muito felizes que tenham gostado de nossa pousada. Esperamos poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 27 de dezembro de 2017

Como registrado no início dessa avaliação, vários fatores me levam a uma avaliação super positiva da Pousada. O carinho e a atenção com que nos recebem é fantástico. Aquela seresta no café da manhã é simplesmente tudo de bom!!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2017

Acreditamos que nossa Seresta é realmente um diferencial e ficamos felizes de receber um retorno tão bom referente a isso.
      Agradecemos sua avaliação e esperamos que retornem em breve.

Publicada em 27 de dezembro de 2017

Pousada excelente, boa localização, instalações nova, bom atendimento e boa comida. Recomendo. Utilizei a pousada no evento esportivo GranFondo Conservatório, e foi montada uma estrutura com hotel para atender aos atletas.

Data da estadia: agosto de 2017
      Tipo de viagem: Viajou com amigos

Ficamos felizes que tenham gostado de se hospedar conosco. O Grand Fondo foi um evento magnífico com uma energia maravilhosa.