Salvar
Destaques da avaliação
Experiência incrível

O Teatro Sonora é visita imperdível em Conservatoria, tanto pra um café quanto para se deslumbrar... leia mais

Publicada há 5 dias
carolribeirolessa
São Gonçalo, RJ
via dispositivo móvel
Amor em cantoria

A história do teatro se confunde com a trajetória da cantóra Juliana que nos passa o amor em nos... leia mais

ktapara13
Rio de Janeiro, RJ
Leia todas as 424 avaliações

Publicada em 5 de dezembro de 2018

O Teatro Sonora é um local pequeno e aconchegante com apresentações de shows musicais e que vale a pena conhecer.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 27 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosa! Recomendo, a viagem musical pela obra de Elis na voz poderosa e na performance bem humorada de Juliana Maia. Aproveitei pra comprar o livro infanto-juvenil, escrito por Juliana, sobre a história de Conservatória. Adorei!

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 14 de novembro de 2018

Local pequeno, mas acolhedor. Possui um café, para bebericar uma cerveja ou lanche rápido. No dia da visita o show, á noite , seria Pérolas de Bethania.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 11 de novembro de 2018

cada um melhor do que o outro,olha que eu vou sempre.mais o que mais emocionar é o da Eli Regina.o lugar já esta ficando pequeno,pois Juliana ´muito boa

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2018

Local bem organizado, tipo teatro a cantora e sua banda e muito afinada. Cada sessão e um show. Normalmente tem que comprar o ingresso bem antes da apresentação.

Data da experiência: outubro de 2018