Salvar
Destaques da avaliação
Amor em cantoria

A história do teatro se confunde com a trajetória da cantóra Juliana que nos passa o amor em nos... leia mais

Publicada há 6 dias
ktapara13
Rio de Janeiro, RJ
Adoro Conservatória

Músicas antigas, samba de raiz, artistas maravilhosos. Juliana Maia e seus colaboradores brilham... leia mais

jocesario1
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 423 avaliações

Publicada em 27 de agosto de 2018

Teatro e Bistrô Sonora, no coração de Conservatória, Shows variados com a explêndida cantora Juliana Maia.
Com sua versatilidade, sua voz sonora, seu jeito de ser e de dizer, não deixa nada a desejar a qualquer bom show de nossos cantores e teatros do Brasil.
Só mesmo neste pequeno distrito de Conseratória, que respira música, que é um Pedacinho do Céu, com suas ruas Sonoras e musicais.

Publicada em 27 de agosto de 2018

Fomos assistir ao show "Tributo à Elis" e foi muito bom, teatro pequeno, contato direto, clima "amigos"

Obrigado, Regina de Fatim... A
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A nota não foi 5 porque a acomodação não é tão confortável e há colunas que atrapalham a vista, mas o show sobre Elis Regina foi ótimo.
Recomendo.

Publicada em 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Teatro aconchegante, com decoração criativa . Possui uma cafeteria que oferece vários tipos de cafés, doces,salgados e também algumas bebidas ( que pode-se saborear vendo o show). O show , um Tributo à Bethânia , maravilhoso !!A cantora Juliana Maia possui uma voz linda e um carisma especial! Recomendo uma visita ao teatro à todos que visitem Conservatória.

Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um dos maiores prazeres que tive, musicalmente falando, foi conhecer o Espaço Sonora, e ouvir a Juliana Maia. Fiz o tour pelo cardápio dos shows. A música popular brasileira representada por uma voz espetácular!! Amo e SUPER indico!

Data da experiência: julho de 2018