Pousada Serras Verdes(Conservatória)
Pousada da Nina(Conservatória)
Pousada Meu Cantinho(Conservatória)
Pousada Bela Cigana(Conservatória)
Avaliou em 24 de abril de 2018

A pousada é bem aconchegante. Ambiente tranquilo, os quartos são todos limpos e possui uma boa estrutura. Os donos são maravilhosos, atenciosos e bem receptivos, deixam os hóspedes com a sensação de como estivesse em casa. O café da manhã é bem farto e gostoso, sem contar do lanchinho a tarde que é uma delícia. É a primeira pousada que eu fico que tem lanchinho a tarde. Amei tudo! Super recomendo a Pousada João de Barro. Vale a pena se hospedar lá, além de ser próximo ao centro de Conservatória. Voltarei em breve com minha família!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Pousadajoaodebarro, Proprietário do(a) Pousada Recanto João de Barro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Kamila
Boa Noite

Agradecemos a sua presença e a da sua família em nossa pousada.
Trabalhamos com o propósito de poder satisfazer aos nossos hóspedes e é para nós motivo de satisfação saber que o nosso objetivo foi alcançado.
Esperamos muito em breve poder recebê-los novamente.
Agradecemos os elogios a nossa pousada e aos serviços que nós prestamos.
Um Abraço
Jorge e Sandra.

Avaliou em 24 de abril de 2018

A pousada é maravilhosa, com quarto suite bem limpo, confortável e a estrutura por fora mais parece uma casa de campo de tão bonita. O atendimento foi simplesmente fantástico, da funcionária aos donos da pousada Sandra e Jorge. Sentimos uma tranquilidade e energia positiva muito grande na estadia. Pertinho do centro e ainda tem um café da manhã e da tarde sensacional. Voltaremos assim que pudermos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa Noite Rogério.

Foi para nós também grande satisfação receber você e a sua família.
Nos sentimos gratificados vendo que todo o nosso trabalho foi coroado com êxito deixando nossos hospedes satisfeitos.
Esperamos que numa próxima oportunidade possamos recebe-los novamente aqui na nossa Pousada.
Será para nós um grande prazer.
Voltem em breve a pousada João de Barro os esperará de braços abertos.
Um Abraço
Jorge e Sandra.

Avaliou em 16 de novembro de 2017

A pousada fica fora da cidade, mas sua tranquilidade e espaço compensam! A hospitalidade dos proprietários também conta muito...tudo é feito para agradar a todos! Quarto espaçoso e bem cuidado, trazendo conforto e acolhimento aos hospedes!

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Surpreende pelo aconchego aos hóspedes, simples mas muito confortável e limpa. Ambiente agradável e muito seguro. Ótimo para famílias e casais. Preço justo e qualidade muito além do que é cobrado. Ótima localização em ambiente campesrte, mas ao mesmo tempo muito perto de tudo, uns 10 minutos de carro no máximo do Centro.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de junho de 2017

Pousada muito gracinha, atendimento maravilhoso e acolhedor, quarto espaçoso, café da manhã bem legal e ainda tem um cafezinho com bolo à tarde. Adorei as redes na frente dos quartos! Não fica no centro mas de carro é bem rapidinho, vale super a pena!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos