Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 25 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização. Realmente bem pertinho do centro da cidade e ao mesmo tranquila.
Os quartos são bons even limpos. O café da manhã é bem gostoso com varias opções. Os funcionários são super atenciosos. Tem uma ducha natural maravilhosa na área da piscina.
O único ponto negativo é o dono. Mal encarado e descortês. Se acha cantor e acaba estragando a seresta do café da manhã quando do pega o microfone.
Li alguns comentários sobre terem duas pousadas 1 e 2. Eu estava com reserva para uma e acabei ficando na outra. Tive sorte pelo que li. Fiquem na pousada que é maior e que tem a garagem, o restaurante. É a que é amarela bem no início da rua.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019

Cuidado ao adquirirem pacotes para esta pousada, ou o site esta usando de ma fé, ou a pousada esta, as fotos expostas no site nao correspondem a pousada Solmaior I, entao quando chegamos lá, passamos vergonha, somos humilhados, e empurrados para outra da qual nem sabiamos existir, e dizem que eles nao tem culpa e que nao conseguem alterar a situação no site, e que isso ja ocorreu outras, e que devemos entrar direto no site da pousada, estive la este fim de semana com 20 convidados entre entre familia e amigos,e fui informada pelo proprietário que minhas rezervad eram pra solmaior II, ate dizer que eu jamais pagaria o que estava pagando se a rezerva fosse para a Solmaior I, fiquei muito envergonhada, porque eu jamais pedi desconto ou questionei o valor, pdrguntei o vLor da diaria, fiz o deposito e ponto, foi horrível,entao tivemos que engolir tudo, pois o que fazer com meus 20 convidados.foi triste e humilhante. Antes eu javia pesquisado o nome da poudada e todas pesquisam so mostravam as mesmas gotos, logo nao havia como saber qie seriamos jogados para oiyro lugar.

Data da estadia: julho de 2019