Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer o carinho e atenção pela maravilhosa recepção que tivemos ao chegar na pousada pela Daniela e Marcos.
Gostaria de falar de todos os detalhes apaixonante da pousada, masss, escreveria o dia inteiro aqui.
Local muito limpo, cuidado e que transmite paz.

Atendimento personalizado, parabéns Daniela e Marcos, esse carinho que vocês transmitem no olhar é único e o ponto chave do sucesso de vocês !

Amamos e com toda certeza iremos retornar.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 19 de março de 2018

Chegamos no sábado no fim do dia e fomos recepcionados com café e bolo pela dona da pousada, Daniela. Super atenciosa e carinhosa em todos os detalhes. Depois do check in nos encaminhou até o quarto. Super confortável, limpo, silencioso e arejado. Banheiro com chuveiro MARAVILHOSO! Rede na porta do quarto para relaxar e uma vista linda! A Daniela ofereceu aos hóspedes uma sopinha deliciosa de legumes como cortesia! Meu filho que nunca quis nem experimentar comeu 2 vezes! Meu marido e eu levamos um vinho e a Daniela muito gentilmente nos cedeu as taças e o abridor e ficamos conversando com ela e o Marcos na recepção que mais parece uma sala de estar de tão confortável. Nem quisemos sair para andar na cidade. Pedimos uma pizza e comemos por lá mesmo conversando com eles.
O Café da manhã é maravilhoso, com muitas variedades e coisas muito gostosas. A Kelly e o Marcos nos atenderam gentilmente e fizeram questão de que tudo fosse perfeito! Pedimos ovos fritos e mexidos e ainda nos deram opção de tapioca que seria feita na hora. O café tem uma vista linda e fica em frente a piscina. Meu filho amou! Ainda tem um pequenos salão de jogos com mesa de sinuca e totó! Nos divertimos muito e nos sentimos totalmente acolhidos por esse casal que cuida com tanto carinho de cada detalha em nossa estada! No check out ainda nos dão uma sacola que chama de Kit viagem, com água, balas e biscoito!
SUPER RECOMENDO!!!!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de março de 2018

Os quartos são simples, mas limpos e atrativos.
Roupa de cama e banho brancas. Alvas!!
Camas confortáveis. Com redes na varanda.
Café da manhã delicioso, com atendimento solícito do Marcos(proprietário) e Kely (cozinheira, ajudante, atendente, das melhores).
Há uma piscina externa, mais usada no verão.
Marcos e Daniela, donos da Pousada nos recebem com td simpatia e cordialidade!!
Mto verde no entorno da Pousada, o que eu amo!! Vc, escuta o silêncio!!
Quero voltar , e voltar...

Dica de quarto: Há quartos só para casais e para casais com filhos. Estes últimos batem o sol da manhã.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Pousada Chapadão, um lugar surpreendente, onde nos sentimos muito bem. O espaço é muito amplo com uma manutenção impecável. A suite, muito aconchegante com uma vista deslumbrante. Quanto ao café da manhã, é servido em um ambiente muito harmonioso, com uma boa música de fundo e com uma vasta e saborosa variedade de alimentos, servidos com muito amor. O que falar dos proprietários Sr. Marcos e Sra. Daniela, pessoas extremamente atenciosas e profissionais, procurando a todo momento, oferecer o melhor aos seus hóspedes. Enfim, um lugar recomendadíssimo que pretendo voltar inúmeras vezes e que já estou indicando a muitas pessoas.

Dica de quarto: Todos os quartos são muito bons e silenciosos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Daniella B, Proprietário do(a) Pousada Chapadão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Muito obrigada pelo carinho de vocês !

Publicada 15 de outubro de 2017

O atendimento do casal Daniela e Marcos foi impecável, bem como das colaboradoras com quem tivemos contato. O café da manhã é muuuuuuuuuuito bom!!! Nota 10!! O quarto é bem espaçoso, banheiro grande e bom chuveiro. Vale à pena conferir. A localização é excelente e o lugar é muito tranquilo!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família