Publicada em 5 de julho de 2017

O Ibis budget não fica tão perto do aeroporto quanto imaginamos quando reservamos. Chegamos já tarde da noite, muito frio, tivemos que caminhar com as malas por 15-20 minutos por uma avenida que leva ao aeroporto. Depois descobrimos que tem um ônibus que leva do aeroporto para os hotéis da região. O check in foi rápido e o quarto é exatamente o que esperamos de um Ibis: cama, banheiro, TV e um frigobar, mais do que o suficiente no nosso caso que só passamos algumas horas.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples, com funcionários cuidadosos. A caminhada saindo do aeroporto não é ruim, tem placas que mostram o caminho. Do lado de um mercado, e algumas redes de fast food como KFC, Mcdonalds, Subway entre outros. Você pode deixar suas malas guardadas até o seu check-in sem custo.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 29 de março de 2017

Geralmente procuro evitar ficar em hotéis da rede Ibis, pois minhas experiências não foram das mais agradáveis, mas este conseguiu se destacar. Depois de ficar doze dias rodando a ilha do norte, teríamos um voo pela manhã para Queenstown, e o ideal seria já se acomodar próximo ao aeroporto. Saímos de Turangi, e no caminho passamos por Waitomo Caves, Bridal Veil Falls, e Raglan, para passar a noite próximo ao aeroporto onde pegaríamos o voo no dia seguinte. Os hotéis em Auckland no geral são muito caros, e as redondezas do aeroporto não fogem muito desta média, então o Ibis acabou sendo a opção mais razoável, com um bom preço. O hotel segue os padrões da rede, mas é mais amigável. Fomos bem atendidos na recepção, o estacionamento foi gratuito (o que achei incrível para um Ibis, que costuma cobrar até o Wifi), e ainda precisei fazer uma ligação na recepção, que nem me foi cobrada. Recomendo para uma curta estadia.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de março de 2017

Usei o hotel apenas para pernoite, trata-se de um tipico Ibis, quarto simples e pequeno sem conforto algum a não ser uma cama e um banheiro pequeno. Hospedagem apenas devido a localização ou ao orçamento reduzido. Em frente ao hotel tem um supermercado, mas a cidade é muito distante. Vale o que cobra

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 7 de março de 2017

É um hotel de aeroporto ok... Básico, mas de bom custo X benefício em relação aos demais hotéis da região / cidade. Serve ao que se propõe. O melhor dele é a proximidade com o aeroporto. Recomendo para quem tem voo de conexão. Como é uma rede, mantém um certo padrão de qualidade.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia