“Excelentes!”
Avaliação sobre iCom Tours - Private Day Tours

iCom Tours - Private Day Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros, Atividades para crianças, Estacionamento para carrinho de bebê, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 5 de março de 2016

Fizemos todos os nossos passeios com a turma da iCom Tours e não nos arrependemos. São bastante profissionais e cumprem o que prometem. Nos passeios de mergulho com snorkel eles tiram fotos e gravam pra você, sem custo. Recomendo!

Publicada 2 de fevereiro de 2016

Excursão de um dia para snorkling, banco de areia para almoçar, avistamento de golfinhos e mantas, Pessoal simpático e prestável, barco prático para o fim que se destina

Publicada ontem

Publicada ontem via dispositivo móvel

Publicada há 2 dias via dispositivo móvel

Os viajantes que viram iCom Tours - Private Day Tours, também viram

Maafushi Town, Maafushi Island

Já visitou iCom Tours - Private Day Tours? Compartilhe suas experiências!