Maafushi Island
Buscar

Com uma localização privilegiada, em frente à biquíni beach, esse hotel é realmente muito bom. Ficamos no prédio novo com um quarto enorme e muito bom. A piscina na cobertura é de borda infinita e tem uma vista espetacular! O atendimento foi bom, principalmente do Sudeep, que é muito educado e gente boa! Única ressalva é quanto ao café da manhã: tem muitas opções mas tem muita mosca também. É servido do lado de fora do hotel e a quantidade de mosca é demais!

Data da estadia: janeiro de 2020
Arenabeach R, Manager do(a) Arena Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Dear felipemoreh,

Saudações calorosas dos hotéis da Arena - Vista da tranquilidade.

Obrigado por sua adorável revisão.

Você fez o nosso dia nos contando sobre sua adorável estadia e tempo conosco. Foi um imenso prazer atendê-lo. Nós transmitiremos seus desejos a todos os funcionários.

Também gostaríamos de apresentar um humilde pedido de desculpas pelos problemas que você teve que encontrar com o restaurante. Transmitiremos seus comentários à nossa gerência e à equipe, a fim de melhorar a qualidade e o padrão do nosso procedimento de manipulação de alimentos.

Esperamos que você nos forneça uma oportunidade de fornecer um excelente serviço que esteja além de suas expectativas. Estamos ansiosos para recebê-lo em breve.

Agradecendo você.

Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Comida sem pimenta clássica da região. Garçons sempre dispostos a fazer o seu prato da forma mais rápida e do jeitinho que você vai ficar satisfeito. Como eu já estava aqui há alguns dias e com o estômago baqueado por causa da comida a pigmentada da região, esse restaurante que fica ao lado da biquíni beach e pode ser usado por pessoas que não estão hospedada nele foi uma parada maravilhosa. O prato custa 10 dólares durante o dia e a noite o buffet com tudo liberado e taxas inclusas custa 15 us. Espero que tenha ajudado. Nov/06/19!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Tendo em consideração que se trata de um hotel e não um resort numa ilha privada, este hotel satisfez e apresentou se sempre com um ótimo serviço no geral.
Simples e eficaz.
O pequeno almoço era simples mas bom, o jantar era diversificado e a comida era saborosa e abundante.
O quarto estava sempre impecavelmente limpo.
De destacar a simpatia dos funcionários e a eficácia com que tratavam dos nossos pedidos.
O hotel está em cima da praia onde se pode usar bikini o que foi importante porque nos demais locais o uso de roupa era obrigatório.
Nesta ilha o consumo de álcool está proibido e no hotel também não servem.
Apenas nas ilhas privadas em resorts o podem servir.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

É o melhor hotel da região! As refeições são muito boas! Tivemos uma excelente recepção. Foram nos buscar no aeroporto, a ida de lancha até a ilha durou cerca de 30 minutos. O hotel fica em frente a uma praia que pode utilizar biquínis e sungas! Muito boa receptividade!!! Vale a pena o custo benefício!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 21 de novembro de 2018

O staff foi espetacular, ajudaram-nós bastante com os trafers de barco. Realizamos uma excursão pelo hotel e foi Espetacular. O pequeno almoço é bom assim como o Jantar, gostamos bastante do ambiente ao jantar.

Data da estadia: novembro de 2018