“Puleeeeeei!”

A partir de
US$ 188,00*
Bungy Jump em Nevis Highwire, Queenstown
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi incrível. O staff é todo jovem e o pessoal da loja no centro de Queenstown me avisou que se eu ficasse nervosa na hora o pessoal me relaxaria. Travei antes de pular e acho que ficou e desejar a animação dos guris na base do salto mesmo. Pulei mas por mim e por conversar com os demais clientes no horário e não pelo staff ter me tranquilizado. Mesmo assim, isso foi um detalhe bem pequeno. Sugiro que sempre se leve o celular! Informam que não pode tirar foto mas dá pra pedir que alguém tire sim durante seu salto, mesmo que tenha pago pelo vídeo e fotos originais deles.

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 17 de fevereiro de 2018

O nível de profissionalismo da AJ HACKET trouxe muita segurança na minha primeira experiência, logo no mais alto da Nova Zelândia, 134 ms, fazendo desta uma experiência inesquecível. Nota 10. Perfeito.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Pelo que entendi, existem 3 bungys da AJ Hackett em Queenstown, a que eu recomendaria é a Nevis, que é a mais alta. A infraestrutura de transporte é muito boa, bem como a recepção no local. Quanto ao "pulo" propriamente dito, se voce está afim de uma emoção forte, vale a pena!!!

Os viajantes que viram AJ Hackett Bungy New Zealand, também viram

Já visitou AJ Hackett Bungy New Zealand? Compartilhe suas experiências!