“Must visit”

Christchurch Art Gallery (Te Puna o Waiwhetu)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,19*
Excursão de ida e volta de dia inteiro saindo de...
Detalhes da atração
Publicada 21 de maio de 2017

Se você vai visitar Christchurch, esse lugar deve estar na sua lista! Lugar moderno e clean. Próximo a diversos cafés.

Publicada 31 de janeiro de 2017

Exposições atraentes, abordando diversos aspectos da modernidade. Espaço excelente, contemporâneo, arquitetura instigante, de fácil acesso à pé

Publicada 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizada no centro, perto das outras principais atrações da cidade, é uma galeria bem ampla e chama atenção pela arquitetura do prédio, que se destaca do restante da cidade por ser bem moderno. Quando fui tinha algumas exposições interessantes. Talvez alguém que gosta mais de arte aproveite mais e dê uma nota maior...

Publicada 13 de novembro de 2016

ate que foi legal,mas nao e a minha praia,no fundo,so me diverti pois pensava,nunca vao me ver ai sentada olhando para isso ou,fiquei com um baita medo de acabar fazendo um estrago dentro do museu pois de repente dei de cara com um monte de latas de tintas empilhadas ate o teto,sem nenhum aviso,ate entendi algum quadro como um maori bem velhinho num quadro muito bonito,mas o que gostei mesmo foram os lustres do museu aonde tinhas luzes encaixadas em cadeiras coloridas,D+

Publicada 18 de abril de 2016

Christchurch Art Gallery localizado no centro da cidade e um passei para as pessoas que gostam de arte. Sempre tem ótimas amostras de arte e vários artistas locais e mundiais. Remondo o passeio pois e barato e consegue agradar vários gostos.

Os viajantes que viram Christchurch Art Gallery (Te Puna o Waiwhetu), também viram

Christchurch, Canterbury Region

Já visitou Christchurch Art Gallery (Te Puna o Waiwhetu)? Compartilhe suas experiências!