O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.761)
Filtrar avaliações
2.761 resultados
Pontuação dos viajantes
1.270
984
362
89
56
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.270
984
362
89
56
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.761 avaliações
Publicada em 5 de março de 2017

O hotel está próximo à Queen Street, cerca de 10 minutos de caminhada. Oferece um excelente buffet de café-da-manhã. Os quartos são muito confortáveis e espaçosos e com certeza são o grande destaque do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Gab-PriF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PullmanAucklandHotel, Quality and Attitude Manager do(a) Pullman Auckland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2017
Tradução do Google

Caro Gab-Pri F,

Obrigado por escolher ficar conosco no Pullman Auckland e compartilhar sua experiência conosco. Estamos tão satisfeitos que o buffet de café-da-manhã foi um destaque e o quarto era confortável, com acesso próximo a Queen St e as atracções de Auckland. Esperamos cuidar de você novamente no futuro.

Muitos agradecimentos e cordiais cumprimentos,
Liz

Dear Gab-Pri F,

Thank you for choosing to stay with us at Pullman Auckland and sharing your experience with us. We are so pleased that the buffet breakfast was a highlight and the room was comfortable, with close access to Queen St and the sights of Auckland. We hope to look after you again in the future.

Many thanks and kind regards,
Liz

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Depois de 28 de viagem, fazer check in às 7 da manhã não tem preço. Apesar do hotel estar lotado, Raphaellle da recepção, fez questão de mostrar se o quarto disponível era do nosso agrado.
Café da manhã extraordinário, um dos melhores que já tive.
Único ponto negativo foi o Wi-Fi, muito lento no começo da manhã e final da tarde.

Data da estadia: dezembro de 2016
Obrigado, MarceloCarvalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PullmanAucklandHotel, Quality and Attitude Manager do(a) Pullman Auckland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2016
Tradução do Google

Dear MarceloCarvalho,

Thank you so much for choosing to stay with us. I am so pleased that you had a wonderful experience with Raphaelle looking after you, and were able to relax after your long flight. Our coffee baristas will appreciate your comments on the excellent coffee, thank you.

Wishing you a wonderful New Year,

Kindest regards,
Liz Grimmett
Quality and Attitude Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2016

Hotel com uma ótima localização, estrutura magnífica, muita organização, bom atendimento, atendeu as nossas necessidades.
Custo benefício atendeu nossas expectativas.
Bom conjunto piscina/spa.
Limpeza e acessórios de banho de muito bom nível.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, JoseRobertoBarbero
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PullmanAucklandHotel, Quality and Attitude Manager do(a) Pullman Auckland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2016
Tradução do Google

Dear "JoseRobertoBarbero",

Thank you for your delightful review - we very much appreciate your kind words and hope to have the pleasure of welcoming you back in the future.

Kind regards,
Carly Saunders
Quality and Attitude Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Profissionais competentes, ágeis, e extremamente atenciosos. Tenho apenas uma crítica: os quartos precisam ser mais supervisionados na parte de arrumação de quarto, pois havia pó nas cabeceiras e nos quadros

Data da estadia: janeiro de 2016
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, JunT58
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de julho de 2016

Fiquei hospedado por 5 dias e foram dias excepcionais. O hotel te atende em tudo que você precisa na sua estadia. A piscina é muito boa. A sauna, idem. Os produtos de higiene são de primeira qualidade. A gentileza dos funcionarios é nota dez. No café da manhã não falta nada. Tudo de primeira. O quarto, a cama, o banheiro sao muito bons. O wi-fi funcionou sem problema. E ainda fiquei com a vista da torre Auckland.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, Carlos Alberto B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações