Publicada 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fez parte de um pacote que comprei com a Raidho. É tido como quatro estrelas, mas eu daria a ele duas e meia, no máximo. O prédio é antigo, com uma pequena recepção, não muito bem cuidada. No check-in, disseram que não havia café da manhã incluído e tivemos que mostrar o voucher e insistir para que finalmente concordasse. O quarto tem uma mini cozinha, duas poltronas e uma cama queen com bons lençóis. O banheiro é bem apertado. O secador não é preso na parede, mas muuuito fraco.Tudo muito simples, compatível com um três estrelas. No primeiro quarto, o ar condicionado não funcionava e , como solução, nos ofereceram um ventilador! Só quando dissemos que íamos ligar para a operadora eles arranjaram outro quarto. Mas o café da manhã foi horrível. Só tinha pão de forma, nada de croissants, biscoitos, bolo ou qq outro tipo de pão. Os ovos mexidos, salsicha e cogumelos já estava frios e secos antes das oito da manhã, intragáveis! Café péssimo, de garrafa. Só o ovo cozido se salvou! O café da manhã pra mim é super importante. Por isso, não fiquei nada feliz!
A localização é boa, no centro, mas há muitas outras opções melhores, pelo que vimos na região. Não recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Ken M, General Manager do(a) Scenic Hotel Auckland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de novembro de 2016

We are sorry you were disappointed with our hotel, we have translated your comments and shared them with our team. Thank you for letting us know about these issues so that we can examine and rectify them. Again sorry for your disappointment.
kind regards, Ken

Publicada 2 de outubro de 2016

Estivemos como família neste hotel no dia 28/09 por uma noite e desde a reserva fomos muito bem atendidos. Primeiro, aceitaram que nossa família (casal e dois filhos 9 e 8 anos) ficássemos em um quarto econômico de um dormitório + sala + banheiro privativo com mini cozinha. O quarto estava super limpo e arrumado, tinhamos amenidades para banho e chá, café e leite. O estacionamento, embora pago, muito conveniente e a localização central permite acesso a vários lugares via transporte público. Certamente recomendamos e se necessário voltarmos à Auckland esse hotel seria uma opção.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Ken M, General Manager do(a) Scenic Hotel Auckland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2016

So pleased you enjoyed your stay and we appreciate your feedback.
kind regards Ken

Publicada 28 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem razoavel, perto dos restaurantes e sky tower, com estacionamento propio com manobrista por 25nzd. Fica longe do aeroporto porem bem localizado no centro da cidade. Quarto limpo e banheiro pequeno porem tambem limpo. Vale a pena pelo valor.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 8 de outubro de 2015

Localização excelente, bem central, com enorme variedade de restaurantes, comércio e pontos turísticos nos arredores. Funcionários atenciosos na recepção. O estacionamento com manobrista (pagos à parte, como na maioria dos hotéis do centro de Auckland) é bem funcional, já que no centro da cidade é inviável conseguir vaga. Voltaria.

Dica de quarto: Nosso quarto não tinha vista, mas era muito silencioso!
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Ken M, General Manager do(a) Scenic Hotel Auckland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de outubro de 2015

Thank you so much for your kind comments, our team really appreciate your feedback.
kind regards Ken

Publicada 30 de julho de 2015

Hotel simples, ótima localização próximo ao centro da cidade. Quartos sem muitas pretensões mas confortáveis e silenciosos. Uma pequena cozinha nas habitações, bom chuveiro e um café da manhã bem satisfatório.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois